Ljubomir imbatível! Casados à Primeira Vista diz adeus sem vitória

A segunda edição de Casados à Primeira Vista terminou este domingo. O último episódio do reality show não conseguiu bater o invencível Pesadelo na Cozinha.

30 Dez 2019 | 14:40
-A +A

O adeus aos pombinhos da segunda edição de Casados à Primeira Vista não conseguiu bater Pesadelo na Cozinha. Este domingo, 29 de dezembro, o programa da TVI conduzido por Lubjomir Stanisic liderou, com 1,2 milhões de telespectadores e 23,4% de share. O chef jugoslavo visitou o restaurante Mirante da Rocha, em mais um episódio repleto de stress a atribulações.

Casados à Primeira Vista foi acompanhado por 1,6 milhões de telespectadores e registou 23,1% de share, tendo ficado em segundo lugar no top do dia. The Voice Portugal ficou em sexto lugar na tabela, com uma audiência média de 710 mil telespectadores e 16% de share.

Tal como tinha acontecido em 2018, o último episódio do reality show apresentado por Diana Chaves não venceu o dia. A 31 de dezembro de 2018, o final da primeira edição foi acompanhado por 786 mil telespectadores e registou 22,4% de share, tendo perdido para o especial Dança com as Estrelas.

Nas contas gerais do dia, a SIC foi o canal mais visto (18% de share), seguida da TVI (17,3%) e da RTP1 (11,5%).

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC e TVI

 

Veja mais:
Surpresa! Lucas declara-se a Tatiana no final de Casados à Primeira Vista
Prepare-se para o Pesadelo de Natal: Famosos entre os tachos de Ljubomir!

PUB
Top