Ljubomir Stanisic ABANDONA PESADELO NA COZINHA!

Ljubomir Stanisic vai perder a cabeça no próximo episódio de Pesadelo na Cozinha. O chef bósnio vai até Vieira de Leiria e… as coisas não vão correr bem.

26 Out 2018 | 11:05
-A +A

O Telheiro, em Vieira de Leiria, é o próximo restaurante a receber a visita de Ljubomir Stanisic. No episódio do próximo domingo, 28 de outubro, Pesadelo na Cozinha viaja até Vieira de Leiria e as coisas vão correr mal. Muito mal.

 

Veja mais: Dono de 2002 diz que Ljubomir se humilhou

 

Tão mal que Ljubomir Stanisic vai mesmo abandonar a cozinha de O Telheiro. No vídeo de promoção do próximo episódio, é possível ver o chef a dizer «Vou-me embora!», seguido de um «Ó chefe, não!», desesperado.

Chef vai comer «molho de leva no pacote»

 

«Uma cozinha bem equipada mas mal utilizada e uma confeção de qualidade duvidosa», pode ler-se no site de O Pesadelo na Cozinha. E as imagens comprovam isso mesmo. Comida armazenada sem refrigeração, desarrumação num espaço que podia albergar uma coisa industrial e até um tacho cheio de feijões com bolor.

Veja o vídeo

Ljubomir Stanisic vai voltar a encontrar um dos seus ódios de estimação: molhos pré-confecionados. O Telheiro, cuja especialidade são francesinhas e outros petiscos, vai servir ao chef bósnio comida com esses preparados.

 

Recorde: Pesadelo na Cozinha vs Casados à Primeira Vista – saiba quem venceu nas audiências

 

Na promo, é possível ver Ljubomir a dizer que vai comer «um ganda pacote» e, depois, reprovar o molho da francesinha e a dizer que é «molho de leva no pacote».

 

Leia a reportagem no restaurante 2002 na edição desta semana da TV7Dias

 

Fotos: TVI

 

PUB
Top