Ljubomir Stanisic com julgamento marcado após ser acusado de prática de corrupção

Ljubomir Stanisic é arguido num julgamento que envolve os crimes da da prática de corrupção, entre outros. O chef terá audiências marcadas para novembro.

23 Out 2024 | 19:55
-A +A

Ljubomir Stanisic é arguido num julgamento que tem como objetivo punir o crime da prática de corrupção, entre outros. De acordo com a informação avançada pelo Correio da Manhã, o chef de cozinha, juntamente com outros 26 arguidos, tem audiências marcadas para novembro, no Campus de Justiça de Lisboa.

Leia ainda: Hells Kitchen –  A forma inusitada como Ljubomir Stanisic anunciou a desistência de Ágata

Entre os arguidos estão ainda ex-agentes da PSP e jogadores de futebol, diz portal Citius, citado pelo Holofote. O processo em questão resulta de uma alegada acusação apresentada em 2020. O Ministério Público desfez uma rede de tráfico e abuso de poder, na qual os arguidos são acusados de crimes como corrupção ativa e passiva para ato ilício e desobediência.

O caso de Ljubomir Stanisic remete, alegadamente, ao ano de 2020, onde o anfitrião do Hell´s Kitchen terá ligado a um agende da PSP a pedir ajuda para furar uma barreira de trânsito, oferecendo-lhe duas garrafas de rum, avança o Correio da Manhã.

Assim, Ljubomir estará acusado dos crimes de corrupção ativa e desobediência por, alegadamente, ter desrespeitado o impedimento das autoridades.

Veja também: Hell´s Kitchen- Rosa do Canto submetida a operação antes de ser expulsa do programa: Sentiu a minha aflição

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais e Impala

 

PUB