Ljubomir Stanisic ‘suou’ até encantar a mulher! E conquistou-a pelo estômago

O mais polémico chef de cozinha da televisão revelou que foi através da gastronomia que conseguiu conquistar a mulher. A história termina com um beijo na boca.

25 Dez 2019 | 14:35
-A +A

Foi entre tachos e panelas que Ljubomir Stanisic falou sobre a relação que mantém há dez anos com Mónica Franco. Na emissão especial de Natal de Pesadelo na Cozinha, transmitida no passado domingo, pela TVI, o chef de cozinha mais polémico da televisão portuguesa contou a história de amor que «lutou» para viver com a mulher

Junto há uma década, o casal percorreu um duro caminho até à conquista. «Eu conquistei pelo estômago. O principal para conquistar a minha mulher foi mesmo a cozinha. Andei quatro anos atrás dela, não consegui nada, nem um ‘ai’ nem um ‘ui’», começou por contar a Jessica Athayde, Vera Kolodzig, João Montez, Vanda Miranda, Pedro Lima, Cifrão e Patrícia Bull.

A verdade é que durante aqueles quatros Mónica Franco estava a viver outra relação. «Consegui conquistar num jantar. Fiquei doido pela miúda num jantar, mas ela não me ligava nenhum. Tinha uma relação na altura de 14 ou 15 anos. Depois encontrei-a novamente em San Sebastian, num congresso de cozinheiros. Os cozinheiros pareciam ‘sete cães a um osso’», continuou.

 

«Dei-lhe um beijo na boca e aquilo resultou»

 

A hipótese acabou por surgir. Um ano depois, ao abrir um restaurante no Bairro Alto, Ljubomir Stanisic fez um jantar para a Imprensa. E, claro, Mónica Franco estava entre os convidados. «Convidei a ela e a todos os jornalistas, já com intenção de fazer qualquer coisa. Então servi a todos os jornalistas a comida igual e a ela todos os pratos diferentes», disse, entre gargalhadas.

Mas não ficou por aqui. Persistente, o chef de cozinha ainda a beijou na boca. «Quando se levantou da mesa… Já a envergonhei o suficiente naquela mesa de jornalistas… Dei-lhe um beijo na boca e aquilo resultou. Achas que sou um gajo de tangas?», perguntou aos «colegas cozinheiros».

Mónica Franco e Ljubomir Stanisic estão juntos há dez anos e têm um filho em comum, Luca, de seis anos. Com o casal vive ainda o filho mais velho do chef, Mateus, de 13.

 

«Tivemos de evacuar a casa. Queimou o fogão todo»

 

Entre conversas, Ljubomir Stanisic também contou aos famosos que o acompanharam nestes três dias intensos qual foi a primeira refeição que elaborou. E desengane-se quem acha que o talento do chef esteve logo à vista.

Com cinco anos, o polémico cozinheiro levantou-se da cama, passou pela família sem ninguém dar por ele e decidiu fazer um pudim instantâneo. O problema? Pôs a ferver «iogurte em vez de leite», deixou o pudim com o fogão ligado e voltou a deitar-se. «Tivemos de evacuar a casa. Queimou o fogão todo», confessou, deixando todos a rir.

 

VEJA TAMBÉM:
Dono de restaurante de Pesadelo acusa a TVI «truques» e arrasa Ljubomir
Ljubomir vai às redondezas da SIC para novo ataque. Veja o antes e o depois!
Ljubomir Stanisic passa-se com «falta de humildade» de dono de restaurante

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top