Ljubomir Stanisic convida ex-concorrente de Hell’s Kitchen para novo programa na SIC

Rafael Pombeiro, que ficou em segundo lugar no “Hell’s Kitchen”, já está a gravar o novo programa de Ljubomir Stanisic, que vai ser exibido na OPTO.

02 Abr 2022 | 22:30
-A +A

Rafael Pombeiro, o segundo classificado de “Hell’s Kitchen”, esteve em direto no programa “Casa Feliz”, emitido nesta quinta-feira, dia 31. O jovem, de 25 anos, que acabou recentemente de chegar da Arábia Saudita após dar formações de cozinha, recordou a sua experiência na cozinha com Ljubomir Stanisic e desvendou alguns detalhes sobre o futuro.

“Foi bastante intenso. O chef é intenso. Muitas câmaras e ninguém está à espera do que é aquele programa. (…) É bastante duro, as provas acontecem mesmo”, revelou. “Não entrei para aparecer nas câmaras. Queria ganhar. Costumo dizer só não ganhei o carro”, disse o ex-concorrente do “Hell’s Kitchen”.

O ex-concorrente do programa da SIC mantém-se a trabalhar e a preparar surpresas em conjunto com Ljubomir Stanisic. “Felizmente hoje trabalhamos juntos em alguns projetos, alguns futuros, por isso foi bom ter levado na cabeça. Ficámos amigos”, contou. “O que se segue?”, questionou João Baião. “Depois do programa, felizmente, surgiram boas oportunidades, oportunidade de estar com o chef. Hoje vamos seguir agora no novo programa que está aí a andar”, desvendou o ex-participante de “Hell’s Kitchen”, revelando porém que não podia adiantar mais pormenores sobre o novo projeto.

Segundo a TV 7 Dias já tinha avançado, Ljubomir Stanisic está a gravar um novo programa, que vai ser exibido na OPTO, plataforma de setreaming da SIC. O chef de cozinha já se encontra a percorrer o País em gravações. Este novo programa, também ele direcionado para o mundo da cozinha, estava programado “há muito”. O nome do formato ainda é desconhecido e a SIC também ainda não revelou a data de estreia.

Chef de “Hell’s Kitchen” abraçado a Cristina Ferreira

Recentemente, Ljubomir Stanisic e Cristina Ferreira marcaram presença no casamento de um amigo em comum e fizeram questão de tirar uma fotografia juntos.

A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI partilhou a imagem nas redes sociais e brincou com as notícias que vieram a público de uma má relação entre os dois. Veja tudo aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram e DR

PUB