Ljubomir Stanisic dá beijo na boca em direto e quebra regras do distanciamento | Foto

O chef Ljubomir Stanisic esteve no programa Casa Feliz, na SIC, e foi surpreendido por um grande amigo. Sem hesitar, deu-lhe um beijo na boca. «Não tenho essa paranóia», disse.

21 Out 2020 | 14:10
-A +A

Ljubomir Stanisic esteve esta manhã de quarta-feira, dia 21, no programa Casa Feliz, da SIC, para falar sobre o seu novo programa. Mas o que mais surpreendeu foi o beijo na boca que deu ao amigo Hugo Nascimento.

Durante a entrevista, o chef foi surpreendido com a entrada do amigo, que considera um irmão, e cumprimentou-o de forma efusiva, desesrespeitando as regras de distanciamento social. «Não tenho essa paranóia. Dou beijinhos na boca aos meus filhos, dou beijinhos na boca ao meu irmão», explicou, referindo-se ao facto de manter a proximidade dos seus, mesmo em tempos de pandemia da Covid-19.

Em conversa com João Baião e Diana Chaves, Ljubomir falou ainda sobre o seu novo projeto na SIC: a versão portuguesa do formato britânico Hell’s Kitchen, em português, “A Cozinha é um Inferno”. «Estou ansioso por começar a trabalhar. Estou à espera que me digam quando é que é. Apetece-me ‘rebentar’ a loiça toda. Está na altura de começarmos a fazermos coisas boas e eu estou muito ansioso para isso», afirmou.

A infância e os pesadelos que ainda tem

Conhecido pelo seu feitio difícil quando está a trabalhar, o chef contou que, mesmo quando está em lazer e vai almoçar a um restaurante, as pessoas o temem de igual forma. «Não percebo porque não há necessidade disso. Eu vou só para comer, não vou para analisar. Quando trabalho, tenho esse feitio um bocadinho feroz. Mas tenho um coração óptimo», confidenciou, para depois recordar os tempos difíceis de infância.

Em poucas palavras, o chef deixou bem claro que foi a vida que fez dele aquilo que é hoje. «Deu-me uma boa escola, uma boa formação. De vez em quando, acordo com pesadelos. Ainda hoje tenho. Eu digo que não tenho um trauma, mas fica sempre no inconsciente. Não gosto de falar, nem de me lembrar muito porque foi muito duro. Gosto é de estar bem disposto e de trabalhar», recordou, em alusão ao período de guerra que vivenciou na Bósnia, onde perdeu grande parte da família.

 

Saiba mais:
Ljubomir Stanisic ‘goza’ com Cristina Ferreira de forma hilariante
Ljubomir Stanisic sofre pequeno acidente em casa e mostra ferimento | Foto
Ljubomir Stanisic: TVI prepara “vingança” para ser recompensada pelo Chef

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala

PUB
Top