Ljubomir Stanisic deixa Diana Chaves em lágrimas: “Fartei-me de chorar”

Ljubomir Stanisic deixou Diana Chaves a chorar quando esta viu um vídeo das conversas mais emotivas do anfitrião de “Hell’s Kitchen” com os concorrentes do programa da SIC.

13 Jan 2022 | 10:33
-A +A

Ljubomir Stanisic marcou presença na emissão desta quarta-feira, 12 de janeiro, do programa da SIC “Casa Feliz”. A certa altura, Diana Chaves fez uma revelação curiosa ao anfitrião de “Hell’s Kitchen”, transmitido pelo mesmo canal nas noites de domingo.

“Ontem, vi um vídeo no Instagram da SIC, que é um apanhado das tuas conversas mais emotivas com os concorrentes”, começou por dizer Diana Chaves, para depois acrescentar: “Fartei-me de chorar”.

O chef fez questão de frisar que o concurso “não é só um programa sobre cozinha, mas sobre o ser humano, sobre emoções e gestão de pessoas”. “Fiquei muito amigo dos concorrentes. [Estou em] Contacto com todos eles”, adiantou Ljubomir Stanisic.

“Para mim, o que é mais importante é a parte humana, a parte emocional. Não é um programa vazio, mas um entretenimento com conteúdo”, rematou Ljubomir Stanisic.

Veja o vídeo deste momento aqui.

 

Marlene Vieira implacável com Ljubomir Stanisic

 

Marlene Vieira é uma das protagonistas do novo “MasterChef Portugal”, emitido na RTP1. Ao lado de Vítor Sobral e Óscar Geadas, a chef encarna o papel de jurada. Quando pedida a sua opinião sobre Ljubomir Stanisic e o programa “Hell’s Kitchen”, Marlene Vieira não tem papas na língua.

Depois de assumir que assistiu ao formato da SIC, protagonizado por Ljubomir Stanisic, a chef comentou: “É um reality show, não é um programa de cozinha, os reality shows são feitos para chocar, quanto mais chocam pior”.

Em entrevista a uma revista semanal, Marlene Vieira disse: “É um bocado desenquadrado do que é a atualidade do trabalho das cozinhas. No passado já foi assim, acredito que ainda haja cozinhas assim… Não naquele nível hardcore [agressivo], mas também tudo é exagerado na televisão. Aquilo é um programa de entretenimento, ou se gosta, ou não…”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais 
PUB