Ljubomir Stanisic e a mulher vivem horas de aflição com desaparecimento de cadela

O chef mais conhecido da televisão portuguesa apelou aos fãs para o ajudarem a encontrar o animal de estimação da família. «Chama-se Duska e tem uma placa com o número de telefone», informa.

18 Jan 2020 | 14:55
-A +A

Ljubomir Stanisic a mulher, Mónica Franco, vivem momentos de desespero com o desaparecimento da cadela da família. O chef mais polémico da televisão portuguesa, que está à frente do programa da TVI Pesadelo na Cozinha, lançou um apelo nas redes sociais dando conta da notícia. A acompanhar está uma imagem do animal de estimação.

«Perdi a minha cadela em Telheiras, junto à Biblioteca. Agradeço que, se alguém a vir, nos contacte. Chama-se Duska e tem uma placa com o número de telefone. Obrigado!», pede o chef de cozinha.

Também a mulher de Ljubomir Stanisic fez um apelo, partilhando uma mensagem semelhante à do marido. A isto, a jornalista acrescentou um anúncio colocado numa plataforma de divulgação de animais desaparecidos, no qual é possível ver-se mais imagens da cadela.

 

Percorra a galeria e veja todas as imagens.

 

Depressa muitos anónimos e famosos acederam ao apelo do casal, querendo ter uma voz ativa na procura pelo animal de estimação. Filomena Cautela foi uma dessas pessoas. «Partilhado. Boa Sorte», escreveu a apresentadora do programa 5 para a meia-noite, da RTP1.

 

VEJA TAMBÉM:
Dona de restaurante vai parar ao hospital devido ao comportamento de Ljubomir
Ljubomir Stanisic vai para ajudar no restaurante e acaba a unir família separada
Produção de Pesadelo na Cozinha acusada de oferecer equipamentos estragados

 

Texto: Ana Lúcia Sousa com Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala, TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top