Ljubomir Stanisic é bissexual? Chef admite ter experiências com pessoas do mesmo sexo

Ljubomir Stanisic foi convidado no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, e admitiu ter experiências com pessoas do mesmo sexo.

05 Dez 2023 | 23:50
-A +A

Ljubomir Stanisic foi convidado no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, esta terça-feira, 5 de dezembro. Ao longo da conversa com Inês Lopes Gonçalves, o chef de cozinha foi confrontado com uma perguntar particularmente pessoal: “Tens o hábito – e há fotos que o documentam – de dar beijos na boca aos teus amigos e amigas. O que é que achas que vem mais cedo: uma estrela Michelin ou um herpes?”

Leia ainda: Vem aí novo Hells Kitchen Famosos? Ljubomir Stanisic diz o que pensa

Kelly Bailey partilha vídeo íntimo

Sem papas na língua, Ljubomir Stanisic resppondeu: “Estrela Michelin já tenho. Herpes, o meu corpo recusa-o, não me lembro alguma vez ter tido herpes. Mas posso explicar porque dou beijos na boca a muitos meus amigos e minhas amigas: primeiro, pessoas que eu amo beijo na boca; segundo, desde que Maria Vieira se queixa de homens darem beijos na boca, faço de propósito, e a extrema-direita em Portugal, desde sempre, não defende LGBTQIA+”, disse.

“Beijo quem me apetece”

O chef revelou ainda que teve uma experiência bissexual: “Sou muito amigo de gays, sou muito amigo de seres humanos e beijo quem me apetece, seja na boca, seja na cara. Tenho a minha sexualidade tão bem resolvida, aos 18 anos experimentei ser bissexual, não resultou, sou hetero a 100%, não tenho problema com essas m*rdas. Gosto mesmo de dar beijos a pessoas que eu amo. Irritar os outros a dar beijos na boca é tão bom”, afirmou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB