Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão em momento de tensão: “És um menino mimado”

Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão protagonizam discussão em Hell’s Kitchen Famosos. “Não te metas no meu serviço, no meu trabalho e não me ofendas”, diz chef.

06 Nov 2023 | 7:53
-A +A

Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão protagonizaram um dos momentos de maior tensão até ao momento em Hell’s Kitchen Famosos, programa da SIC. Em causa está uma massada de peixe que o chef e apresentador do formato considerou não estar nas melhores condições. “A massada estava boa de sabor, mas estava um pouco mais líquida de sabor do que deveria estar”, argumenta o ator. Que decide depois avançar para um novo prato.

Leia ainda: Ljubomir revela que convidado famoso nunca chamaria para o Hell’s Kitchen

“Não vale a pena arrancares”, diz Ljubomir Stanisic. “Se o chef me vai humilhar, chamar [o cliente], prefiro fazer outra em cinco minutos”, argumenta Lourenço Ortigão. Algo que provocou a fúria do chef. “Humilhar? Vou-te humilhar? És um menino mimado com o comportamento que estás a ter agora. Não faças essa cara que estou a falar contigo seriamente. Estás a cuspir-me na cara. Não te metas no meu serviço, no meu trabalho e não me ofendas. Estás a fo***-me o juízo e não gosto disso. Mesmo!”, refere. O programa ficou ainda marcado pela expulsão de Melânia Gomes.

Pipoca Mais Doce criticada após momento de tensão com Ljubomir Stanisic

Um dos episódios de Hell’s Kitchen ficou marcado por uma expulsão que teve tanto de caricata como de tensa. Ljubomir Stanisic, chef e líder do formato da SIC, decidiu recorrer a três palitos para expulsar um concorrente da equipa azul. Quem não gostou nada desta decisão foi Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce. Que acabou por fazer frente a Ljubomir com a dupla a protagonizar uma tensa troca de argumentos. A postura da concorrente acabou por ser criticada nas redes sociais. “Falta de respeito não ter feito aquilo que o chef disse para fazer, que era ir para trás, e essa atitude só demonstra o que é. Ria-me sim, se lhe tivesse calhado o palito mais pequeno, que assim já ia de vela, não acrescenta nada ao programa com essa maneira de ser. Isto é só uma opinião”, argumentou um internauta.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB