Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão fazem as pazes após zanga no Hell´s Kitchen

Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão protagonizaram um momento de tensão durante o episódio do Hell’s Kitchen Famosos que foi transmitido na SIC.

06 Nov 2023 | 17:36
-A +A

Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão protagonizaram um momento de tensão durante o episódio do Hell’s Kitchen Famosos que foi transmitido na SIC na noite deste domingo, dia 5 de novembro. Tudo começou no serviço, quando o chef deu um aviso ao ator: Não vale a pena arrancares. Se estou eu a chefiar a cozinha e a dizer-te para não arrancares.” Lourenço reagiu: “Ok… Mas se o chef me vai humilhar, chamar e dizer não sei quê, prefiro fazer outra coisa.”

Leia ainda: Ljubomir revela que convidado famoso nunca chamaria para o Hells Kitchen

No seguimento da discussão, Ljubomir Stanisic e Lourenço Ortigão estiveram no programa Casa Feliz desta segunda-feira, dia 6 de novembro, e fizeram as pazes: Nós nunca nos zangámos”, afirmou o chef, ao passo que o ator explicou: Nós desde o início que sabíamos que ia acontecer. Já perceberam que não há nada de stress? Acho que isto resultou bem, as pessoas viram o programa, mas também todas perceberam que não há nada. Nós somos muito amigos e é normal no calor do momento”.

Ljubomir Stanisic: “Eu e o Lourenço Ortigão partilhamos a casa”

Ljubomir Stanisic acrescentou: “Resumindo o assunto, deixem-se de merd*s. Eu e o Lourenço Ortigão partilhamos a casa um do outro, zangamo-nos, ele já me deu nos cornos muitas vezes a chamar-me à atenção das coisas e eu tenho que ouvi-lo. Chamei-lhe à atenção, ele ouviu-me, ponto”.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais

 

PUB