Ljubomir Stanisic expulsa dois concorrentes do programa “Hell’s Kitchen”

Ljubomir Stanisic decidiu expulsar dois concorrentes da cozinha de “Hell’s Kitchen”. Hélder e Diogo abandonaram o programa da SIC depois de mostrarem algumas falhas nas provas.

10 Mai 2021 | 12:30
-A +A

O “Hell’s Kitchen” deste domingo à noite, 9 de maio, teve direito a uma dupla expulsão. Ljubomir Stanisic mandar os concorrentes Hélder e Diogo para casa, após mostrarem algumas falhas nas provas.

A emissão deste domingo foi marcada pela presença da mãe de Ljubomir, que mostrou ser tão implacável quanto o chef.

A equipa vermelha saiu a perder no último serviço, em que os concorrentes tiveram de colocar em prática tudo o que aprenderam com a mãe de Ljubomir. “Muita desordem, o serviço foi todo péssimo”, disse o chef sobre a prestação da equipa.

“Mostraste ser um desastre”, Ljubomir Stanisic

Hélder e Cândida foram os nomeados para abandonar o programa da SIC. E Ljubomir decidiu qual deles ia para casa. “Hélder, durante o serviço todo e tendo em conta a opinião da minha mãe, desperdiçaste comida e conseguiste estragar o serviço”, afirmou, acabando por pedir ao participante para tirar a jaleca.

Mas o chef resolveu eliminar outro concorrente, desta vez da equipa azul. “Diogo, hoje no teu serviço, mostraste ser um desastre. Não estou arrependido de nada do que fiz contigo até agora, falta-te alguma confiança”, explicou Ljubomir.

Antes da última prova da emissão desta noite, Ljubomir resolveu baralhar a competição e fazer alterações nas equipas. Agora, a equipa vermelha é composta por Rafaela, Cândida e Lucas, enquanto que a azul é constituída por João, Francisca e Rute.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução redes sociaIs e SIC
Veja também:
Convidados do chef: Segunda edição de “Hell´s Kitchen” reúne rostos da SIC
“Chef Ljubomir não tem propriamente um ar simpático”: Daniela desistiu de Hell’s Kitchen

 

 

PUB