Surpresa! Ljubomir Stanisic regressa à TVI este domingo!

A batalha pelas audiências de domingo à tarde continua escaldante. No próximo Domingão, a SIC celebra 25 anos de Malucos do Riso. E, na TVI, em Somos Portugal, vai estar Ljubomir Stanisic.

19 Jul 2020 | 14:10
-A +A

Aquele que foi outrora terreno vitorioso da TVI é, agora, uma disputa cerrada com a SIC. No próximo domingo à tarde, os dois canais vão ter um frente a frente para os mais nostálgicos. Domingão vai assinalar os 25 anos de um dos programas mais populares da TV portuguesa, Malucos do Riso.

Na TVI, em Somos Portugal, há dois convidados de luxo: o veterano Carlos Ribeiro, que conduziu programas icónicos como Made in Portugal (RTP1), Cocktail Nacional e A Vida é Bela (TVI). Curiosamente, o apresentador e locutor de rádio esteve recentemente na SIC por duas vezes, no programa de Júlia Pinheiro e no Domingão.

Mas a estação de Queluz de Baixo reservou para a tarde do próximo domingo, 19 de julho, uma surpresa inesperada: o regresso de Ljubomir Stanisic ao pequeno ecrã. «Ljubomir Stanisic também se vai juntar à nossa emissão e desafios não vão faltar para o chef mais temido de Portugal!», pode ler-se em comunicado enviado pela TVI.

Afastado do pequeno ecrã desde fevereiro passado, altura em que foi emitido o último episódio da terceira temporada de Pesadelo na Cozinha, o chef jugoslavo tem sido um dos maiores trunfos da TVI, liderando de forma invicta as noites de domingo.

No lugar de Rita Pereira, que esteve nas últimas semanas no trio eléctrico da TVI, vai estar Isabel Figueira. O veículo vai percorrer as ruas de Arcos de Valdevez. A apresentação vai estar a cargo de  Isabel Silva, Mónica Jardim e Alice Alves, com Carlos Ribeiro como convidado especial

Baião derrota TVI com Domingão

A aposta de Daniel Oliveira em Domingão tem-se revelado acertada. O formato de entretenimento dos domingos à tarde tem conseguido derrotar Somos Portugal. No passado domingo, o Domingão Especial Big Show SIC foi visto por 644 mil telespectadores e registou 20,6% share. Somos Portugal foi acompanhado por 502 mil telespectadores e registou 15,9% share

Há duas semanas, a diferença foi ainda maior. Com uma emissão dedicada à novela Nazaré, Domingão foi visto por 729 mil telespectadores e registou 22,1% share, deixando Somos Portugal para trás. O programa da TVI foi visto por 492 mil telespectadores e registou 14,8% share.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Somos Portugal vai voar! TVI põe a carne toda no assador para recuperar tarde de Domingo
Ljubomir fez ‘ultimato’ a Nuno Santos: «Se não me deres a oportunidade, estamos na merda»

PUB
Top