Ljubomir Stanisic tem ataque de asma EM DIRETO!

Bruno Nogueira foi desafiado a telefonar ao chef de Pesadelo na Cozinha… tudo isto enquanto estava em direto no 5 Para a Meia-Noite. O humorista apanhou Ljubomir Stanisic no pior momento possível.

05 Out 2018 | 12:30
-A +A

O 5 Para a Meia-Noite desta quinta-feira, 4 de outubro, ficou marcado por um momento, no mínimo inusitado. Bruno Nogueira, um dos convidados de Filomena Cautela, foi desafiado no segmento Alta Pressão.

Veja mais: Ljubomir Stanisic arrasa RTP e TVI

Filomena e Inês Gonçalves recuperaram um segmento do podcast de Bruno Nogueira, Uma Nêspera no C*, que consistia em telefonar para alguém de forma aleatória na lista de contactos, tendo a obrigatoriedade de usar uma determinada palavra na conversa. No caso de Bruno Nogueira, «furúnculo».

Depois de uma tentativa falhada, o jogo calhou em nada mais nada menos do que Ljubomir Stanisic, o chef e apresentador do programa da TVI, Pesadelo na Cozinha.

«Mas eu nem o conheço bem!», diz Bruno Nogueira, atrapalhado. 

«Isto está tudo errado!», argumenta ainda, já o telefon estava a tocar. Stanisic acaba por atender o telefone.

«Estou com um ataque de asma neste momento! Posso-te ligar daqui a bocado?» diz o chef, espirrando.

Bruno Nogueira ainda consegue dizer «mas foi algum furúnculo que apanhaste?» mas acaba por desligar o telefone. Depois do segmento terminar, e com alguma preocupação, Filomena Cautela diz que vai telefonar ao chef de Pesadelo na Cozinha para se por a par do seu estado de saúde.

Com a mulher no pequeno ecrã

No próximo domingo, 7 de outubro, estreia-se Sara, série escrita por Bruno Nogueira e quem tem a atriz Beatriz Batarda, com quem o humorista é casado, no papel principal.

A série realizada por Marco Martins é «uma sátira ao meio audiovisual português e, em particular, ao mundo da televisão». Beatriz Batarda dá vida a uma atriz cansada de interpretar, há vários anos, personagens dramáticas no cinema e no teatro.

 

Fotos: Arquivo Impala

 

PUB
Top