Ljubomir Stanisic vira ator em série da SIC com muitas cenas de sexo

Ljubomir Stanisic integra o elenco adicional de “O Clube”, cuja estreia será feita em exclusivo na OPTO SIC. A série aborda o mundo lisboeta e contará com várias cenas de sexo.

12 Nov 2020 | 19:30
-A +A

Ljubomir Stanisic aceitou o convite da SIC para se estrear como ator. O polémico chef deixa a jaqueta de lado para interpretar uma personagem da série “O Clube”, que a estação de Paço de Arcos vai estrear, em exclusivo, na sua plataforma de streaming, a OPTO SIC.

Segundo a TV 7 Dias conseguiu apurar, Ljubomir Stanisic integra o elenco adicional de “O Clube”. Dará vida ao russo Oleksandr Chernoff. E quem é ele? Irmão de Martina, a vilã principal da história, interpretada por Ana Cristina Oliveira.

A produção conta ainda com atores como Sara Matos, Margarida Vila-NovaFilipa AreosaVera KolodzigLuana PiovaniFilipa AreosaVera MouraSharam Diniz, Carolina TorresJosé Raposo Carlos Oliveira.

As primeiras imagens da série foram divulgadas, esta quinta-feira, pela SIC. E nelas já se pode ver Ljubomir Stanisic em ação. Veja tudo na galeria.

 

Clube noturno no centro da ação

 

A ação desta série dramática decorre na noite lisboeta, “onde a sensualidade e o sexo se misturam com a política, a segurança, os negócios e o glamour”. É num clube noturno localizado no centro da capital, “conhecido pelo luxo, mulheres extraordinárias, sensualidade, sofisticação e, sobretudo, confidencialidade”, que tudo acontece e este será “palco de uma guerra pelo poder na noite de Lisboa”.

“Frequentado por políticos, empresários, artistas e jogadores de futebol, investe na exclusividade e no segredo. É um negócio familiar, gerido à antiga, que proporciona aos seus clientes o convívio com mulheres bonitas, sofisticadas, disponíveis e caras. Não é uma casa de alterne, não é um clube de sexo, mas são mais as vezes em que as raparigas saem com um cliente para um hotel de 5 estrelas e regressam a meio da noite, do que as noites em que apenas se dança“, lê-se ainda na sinopse.

 

História de “O Clube” “gira em redor do sexo”

 

Recentemente, em entrevista à MAGG, Carolina Torres referiu que as cenas de sexo são uma constante no enredo de “O Clube”: “Há poucos dias tive de gravar uma cena de sexo e tinha o coração na boca. […] Tem sido um caminho completamente novo para mim. Mas nestes casos é importante ter uma pessoa a contracenar comigo em que confie e que me respeite, o que foi o caso, por isso tem sido muito fixe. E é fantástico estarmos todas a passar por isto ao fazer uma série que gira em redor do sexo. Tema que, em Portugal, não costuma ser abordado desta forma.”

O Clube” é uma das três séries já conhecidas que a OPTO SIC vai estrear em exclusivo, antes ainda de ser transmitida na televisão generalista. “Esperança”, criada e protagonizada por César Mourão, e “A Generala”, com Soraia Chaves e Carolina Carvalho nos papéis principais, são as outras duas.

A OPTO SIC é lançada no próximo dia 24 de novembro. Haverá duas versões, uma gratuita e outra premium, cujo preço de adesão está fixado nos 3,99 euros por mês ou 39,99 euros por ano. Contudo, se a subscrição for feita até ao dia de lançamento, esta custará 29,99 euros no primeiro ano.

 

As inscrições para o primeiro programa de Ljubomir Stanisic na SIC já estão abertas. Saiba tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação

PUB
Top