Locutora da rádio Comercial casa-se em segredo!

… e ainda tatuou o nome do atual marido, no braço. Veja as imagens!

10 Fev 2018 | 11:23
-A +A

Catarina Miranda trocou alianças com o empresário Miguel Raposo. As fotos partilhadas pela locutora da Rádio Comercial são o espelho da felicidade do enlace, que aconteceu na Conservatória de Setúbal, no dia 29 de janeiro.

A lua-de-mel também já aconteceu e foi em Moinho de Ovil, em Baião. 

«Casei-me. Sim, leram bem. Eu e o Miguel casámo-nos. Não preciso de entrar em grandes detalhes… acho que a minha cara dos últimos tempos diz tudo», começa por contar no seu blog. «Casar é um sonho tornado realidade. Ao contrário de algumas mulheres que não ligam, eu sempre sonhei com o meu casamento: escolher o vestido de noiva (que seria sempre muito simples); as alianças; os convidados,; o espaço do copo de água … sempre sonhei com esse momento».

Se assim foi? Não! Mas se o casamento que sonhou não aconteceu, Catarina Miranda acabou por fazer algo ainda mais surpreendente: tatuou o nome do (agora!)  marido – algo que em tempos dizia nunca fazer.

«Às vezes as coisas mudam. Eu também sempre disse que nunca ia tatuar o nome de uma pessoa que não fosse o meu filho, mãe, pai, avó … e no ano passado tatuei o nome do “Miguel”! Sempre disse à minha irmã “Ai! Quando eu tiver um filho nunca vou deixar que ele faça isso!” … meus amigos se há coisa que eu aprendi é que não devemos cuspir para o ar porque cai sempre em cima! A sério. Pode demorar mas vai acontecer! (Peço desculpa pela imagem!) Portanto nesta lógica do “nunca” se eu pensava “nunca vou casar-me numa conservatória” … pumba! Aconteceu. E sabem que mais? Voltava a fazer tudo igual», continua. 

O casamento aconteceu a 29 de Janeiro às 15h15. «Sem grandes ondas e filmes. Só nós. Sou adepta do “menos é mais”. Foi um dia perfeito. Comecei a receber mimos logo de manhã! Fui deixar o meu pirata à escola e aqueles abraços e beijos são tudo para mim», escreve a radialista. 

Catarina não termina sem deixar largos elogios ao marido. «Eu posso pensar numa coisa que ele já está a tratar que coisa aconteça. Sempre atento. Meigo. Carinhoso. Amigo. Tem uma paciência … uiiiii nem vos digo! Ele conhece-me como ninguém! Tão bem», diz. 

Uma das grandes razões pelas quais Catarina disse o «sim», garante esta, foi a boa relação entre Miguel e o filho Manuel. 

Veja as imagens apaixonadas, aqui

PUB
Top