“Queimaram-na”: Loja de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vandalizada

Depois dos rumores que indicavam que o negócio que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida abriram há três meses estava de portas fechadas, eis que o pior aconteceu. A loja foi vandalizada. Saiba tudo!

05 Mai 2023 | 17:50
-A +A

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida abriram uma loja há cerca de três meses e as portas do negócio estão agora fechadas. O casal ex-concorrentes do “Big Brother Famosos”, da TVI, cumpriu um sonho e decidiu abrir uma loja Crazy Story, (Bloom Studio, que, além da loja física, inclui um estúdio de som e fotografia). O DJ já veio a público esclarecer que a loja continua a funcionar, por “marcação”. “Não fechou. Temos lá ido todos os dias, pois é uma loja com marcação. Estamos é novamente em obras, porque decidimos melhorar algumas coisas”, diz o ex-presidente do Sporting à TV Mais”.

Agora, Bruno de Carvalho revelou que o espaço sofreu um ato de vandalismo e explicou tudo “Tivémos de retirar a placa porque a vandalizaram (…) Era em resina e queimaram-na, tivemos que retirar a placa“, disse ao site Holofote.

Este crime fez com que o casal resolvesse mudar o nome da loja. “Decidimos já que teríamos de colocar outra placa, alterar para ‘Crazy Store Studio’ em vez de ‘Bloom Studio’”.

 

Lingerie, jacuzzi e muito mais! Bruno de Carvalho e Liliana em cenas picantes em motel

 

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida começaram a semana da melhor maneira e resolveram aproveitar a noite de 17 de abril para namorarem. O casal optou por ir para um motel situado no Montijo, onde aproveitaram para apimentar a relação.

Jacuzzi, comida e muita sensualidade à mistura, os ex-concorrentes do “Big Brother” tiveram tudo aquilo a que têm direito. Liliana mostrou o seu lado mais ousado ao surgir com uma lingerie vermelha. O antigo presidente do Sporting brincou com ela e chamou-a de “diaba”. Veja as imagens aqui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB