José Pedro Vasconcelos regressou esta sexta-feira, 26 de junho, à antena da RTP1 com mais uma temporada do programa “Depois, Vai-se a Ver e Nada”. A emissão ficou, porém, marcada por uma avaria técnica que obrigou o apresentador, já este sábado, a fazer um pedido de desculpas público.
Ver esta publicação no Instagram
“Ontem, por todo o país, a emissão da nossa estreia teve gravíssimos problemas na transmissão, que em muitos operadores chegou mesmo a estar bloqueada por mais de 10 minutos”, começa por reconhecer José Pedro Vasconcelos, acrescentando, mais tarde, que “em algumas zonas a avaria se estendeu por mais de metade” da emissão.
A cerca de 20 minutos do final do programa, a emissão de “Depois Vai-se a Ver e Nada”, que é gravada, ficou bloqueada. Os ecrãs da RTP1 permaneceram a negro e sem qualquer som.
O apresentador endereçou um pedido de desculpa à cantora Aurea, que foi sua convidada, e aos espectadores e adiantou ainda que, quem quiser, pode assistir ao formato “sem incidentes”, na RTP Play. “Bem hajam e, sim, temos mesmo pena desta falsa partida…”, termina.
Ver esta publicação no Instagram