Longe da filha, Ítalo mostra Maria Eduarda doente

O ex-concorrente de Love On Top partilhou um vídeo.

25 Jan 2018 | 13:08
-A +A

Depois de todo o sofrimento no dia do seu aniversário, a cinco de janeiro deste ano, Ítalo Lima, de 27 anos, volta a «sofrer» por causa da filha bebé. Maria Eduarda esteve doente e o ex-namorado de Andreia Machado fez questão de partilhar um vídeo onde a bebé aparece e, segundo o mesmo, estava doente.

«Querem ver uma coisa muito fofa? Deslizem para o lado. A minha bebé linda quando esteve doentinha», escreveu Ítalo numa das InstaStories que fez. Ao deslizar podemos ver o filme da filha do stripper. Parece que mesmo doente, o ex-concorrente de Love On Top, fica rendido com Maria Eduarda.

LER MAIS: Andreia Machado «Pena da minha filha que vai ter um pai destes»

Ítalo Lima tem acidente de carro

Ítalo lima sofreu um acidente de carro no final do ano de 2017, tendo ficado lesionado na mão. O recém-papá chegou mesmo a ser operado ao membro. Em fotografias (agora apagadas das suas redes sociais), o ex de Andreia Machado explicou que se despistou por causa do mau tempo, acabando por magoar a mão. A acompanhar as imagens do carro capotado, Ítalo Lima agradece a Deus por ter sido praticamente ileso do acidente rodoviário.

ESPREITE TAMBÉM: Ítalo Lima troca Márcia por outra mulher

 

PUB
Top