Longe da ribalta: Como está Petra Spínola oito anos após “Casa dos Segredos”

Petra Spínola foi uma das concorrentes da terceira edição da “Casa dos Segredos”. Oito anos depois de ter participado no reality show da TVI, a madeirense apresenta-se como professora.

27 Abr 2021 | 9:40
-A +A

Petra Spínola tinha apenas 25 anos quando concorreu à “Casa dos Segredos”. Estávamos em 2012 e Teresa Guilherme conduzia a terceira edição do reality show da TVI – a sua segunda, já que a de estreia foi apresentada por Júlia Pinheiro -, uma das mais emblemáticas de sempre para os fãs do programa.

Natural do Funchal, Madeira, a jovem estava, naquela altura, a tirar o mestrado na área de ensino, em Lisboa, quando se confinou na casa mais vigiada do País. A estação de Queluz de Baixo apresentava-a como uma mulher “vaidosa”, que “adora comprar malas e sapatos”. “Tem muito cuidado com o corpo e pratica Muay Thai e outras artes marciais. Tem mau feitio quando acorda”, completava.

Petra Spínola não foi sozinha para esta aventura. Com ela concorreu também Mara Spínola, com quem, aliás, partilhava o segredo “Tenho a minha irmã gémea na Casa”. Petra foi a nona classificada daquela edição da “Casa dos Segredos”, enquanto a irmã alcançou o segundo lugar, perdendo o prémio final de 50 mil euros para Ruben Boa Nova.

Oito anos passaram e a madeirense afastou-se completamente da ribalta. No Instagram, rede social na qual é seguida por mais de 42 mil pessoas, Petra Spínola apresenta-se como professora, com um mestrado em Ensino de Inglês como Língua Estrangeira e outro em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo. Continua a viver na área da Grande Lisboa.

 

Percorra a galeria e veja como era e como está atualmente Petra Spínola, ex-concorrente do reality show da TVI “Casa dos Segredos”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top