Longe de Joana. Bruno Savate tem medo de ser acusado de assédio sexual

Bruno Savate, que tem estado afastado da ex-namorada Joana, garantiu aos apresentadores que os “Savana” já não existem e justificou o seu afastamento.

13 Mar 2021 | 23:30
-A +A

Bruno Savate afirma que tem medo de ser acusado de assédio sexual por Joana Albuquerque. O concorrente estava a falar com Cláudio Ramos e Teresa Guilherme sobre a sua relação com a ‘beta de Cascais’, na gala deste sábado, quando fez estas afirmações.

O concorrente, que tem estado afastado da ex-namorada, garantiu aos apresentadores que os “Savana” já não existem e justificou o seu afastamento. “Não quero aproximação, porque tenho medo. Tenho medo de tocar na Joana e ela acusar-me de assédio sexual, por exemplo. Eu tenho receio da Joana aqui dentro”, afirmou.

Joana ficou estupefacta com estas declarações de Savate. “Que ridículo”, disse, enquanto o concorrente continuou: “Neste momento, preciso de alguém, de ter uma testemunha como ela tinha para andar atrás dela por causa da Sónia. Para falar com a Joana, preciso de uma pessoa ao meu lado. Ela põe uma pessoa na prisão”.

Sónia defendeu o amigo, recordando a situação em que Joana a acusou de lhe ter dado um encontrão, e lançou farpas à ‘beta’: “O jogo da Joana é queimar as pessoas. Compreendo o Bruno estar com medo de se aproximar dela. Então ela diz que ele quase lhe bateu durante a noite…”, disse, referindo-se a uma situação recente que causou uma grande discussão entre o casal.

Leia ainda:

Bruno Savate manda boca a Cláudio Ramos em pleno direto

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB