Longe dos DRAMAS, Dave REFUGIA-SE na NEVE a mais de 2 mil quilómetros de Portugal!

O surfista Dave trocou as ondas do mar pela neve e o nosso país pela Áustria. O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista está a viver uma nova vida.

12 Jan 2019 | 15:40
-A +A

Dave Maria Hacke sempre manifestou a intenção de voltar à Áustria para dar aulas de ski e, recentemente, tomou essa atitude.

Na semana em que Eliana Voigt, com quem foi casado no programa da SIC, foi ao programa da Júlia Pinheiro falar de uma alegada traição de Dave com Ana Águas, o jovem do Guincho continua afastado das polémicas e a desfrutar do descanso da neve.

«É este o cenários, são estas montanhas…é esta a minha nova casa!», refere num dos vídeos partilhados esta sexta-feira, dia 11 de janeiro, no Instagram.

Não se sabe, ainda, quanto tempo é que Dave permanecerá no estrangeiro, nem tão pouco quando regressará a Portugal.

 

Depois de alegada TRAIÇÃO, Eliana ARRASA Ana: «ela deixou muito a desejar»

 

A cumplicidade entre Ana e Dave nunca passou despercebida em frente às câmaras… e fora delas. Eliana esteve à conversa esta quinta-feira, 10 de janeiro, com Júlia Pinheiro no programa Júlia da SIC e o tema da alegada traição do surfista com a dançarina veio à baila.

Quando questionada pela apresentadora sobre a relação que Eliana tinha com Dave, a jovem das Caldas da Rainha referiu gostar de estar com o surfista «como gostava de estar com a melhor amiga».

O facto de Dave não fazer o seu tipo de homem acabou por impedir Eliana de desenvolver sentimentos e interesse pelo surfista. Terá sido essa a razão que levou ao alegado envolvimento entre Dave e Ana?

«Ela diz que não e ele diz que não. Quem sou eu para dizer que sim? Eu não faço de almofada de ninguém», afirma.

Saiba tudo aqui. 

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Shine Iberia e DR

 

 

 

PUB
Top