Look de Daniel Monteiro em casamento gera falatório: “Vestiu-se para ir ao supermercado”

Iury Mellany e Daniel Monteiro marcaram presença no casamento de Sandrina Pratas. O nortenho acabou arrasado… mas já respondeu.

30 Jun 2024 | 19:00
-A +A

Iury Mellany e Daniel Monteiro estiveram presentes no casamento de Sandrina Pratas e Lucas Santos, que decorreu neste sábado, 29 de junho. Contudo, após serem partilhadas fotos nas redes sociais, o nortenho acabou por ser duramente criticado devido ao look escolhido para a ocasião.

Leia ainda: Grande final: Gala do Big Brother conta com artistas famosos para animar a noite

“Eu acho que não foram ao mesmo casamento”, “Jesus, como o Daniel vai a uma cerimónia, com o farrapo que tem no corpo mais valia a pena ter ficado em casa para não fazer figura triste. É vergonhoso”, “Nem comento, senão…”, “Triste porque Daniel vestiu-se para ir ao supermercado” e “Realmente comigo ele não iria vestido assim. E esses sapatos, nada a ver” são apenas alguns dos exemplos.

Mas há mais: “aqui não se trata de ter muito ou pouco dinheiro, aqui trata-se de saber estar, com pouco fazias melhor figura. Se a tua namorada ia assim tão gira e elegante pelo menos vestias uma camisa melhorzinha e do teu tamanho, e umas calças de ganga mais ‘estilo clássico’ com umas sapatilhas brancas e já não fazias essa figura ao lado de uma mulher tão gira. E estarias confortável na mesma, mas com melhor aspeto”, lê-se.

O namorado de Iury manifestou-se: “acho que tem de escrever um livro com guião para casamentos”, limitou-se a responder.

Veja as imagens na galeria acima!

 

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB