Love On Top: Sérgio Teixeira CONFESSA não ser tímido!

O ex-concorrente de Love On Top abandonou a mansão do amor no passado sábado, 22 de setembro. Sérgio Teixeira esteve à conversa com o nosso site e fez algumas confissões.

27 Set 2018 | 16:06
Sérgio Teixeira
-A +A

Sérgio foi o concorrente expulso da mansão do amor na gala do passado sábado, 22 de setembro. O jovem nortenho entrou nervoso e manteve-se sempre mais apagado no jogo.

No entanto, Sérgio confessou ao nosso site que estava a começar a soltar-se mais e a entrar no ritmo do jogo quando os portugueses decidiram expulsá-lo do jogo. O ex-concorrente acredita que o facto de «ter entrado no final do programa» e ser «um bocado envergonhado por estar à frente das câmaras» o poderão ter condicionado a ser um dos finalistas.

«Gosto de uma mulher que se saiba arranjar»

Assumindo que a sua passagem por Love On Top foi «curta mas positiva», o ex-concorrente do reality show da TVI diz não ser tímido, como talvez possa ter parecido, e ser uma pessoa «com príncipios e caráter, humilde e amigo do amigo».

ESPREITE TAMBÉM: Os finalistas do Love On Top 7 já são conhecidos!

Solteiro há cerca de meio ano, Sérgio diz que uma mulher tem que ter certas caraterísticas para o conquistar, tais como:
«Tem de gostar de como sou, de ser querida para mim, de me dar atenção e tem de se saber pôr bonita. Porque eu gosto de uma mulher que se saiba arranjar.»

Apesar de não revelar muitos pormenores, o ex-concorrente acredita que o facto de já ter sofrido por amor o faz hoje ter um visão diferente sobre o amor.

Fotos: DR

PUB
Top