Lottie Moss: Irmã de Kate Moss ganha dinheiro a avaliar pénis de fãs

Lottie Moss, que tal como Kate Moss também é modelo, é um caso sério de sucesso no OnlyFans onde se disponibiliza para avaliar pénis dos fãs.

20 Ago 2023 | 22:00
-A +A

Existem várias coisas que distinguem Lottie Moss. Uma delas, e talvez a principal, é ser irmã de Kate Moss. É também modelo e, tal como Kate, protagonista de algumas controvérsias. Uma das mais recentes está relacionada com uma das formas como ganha dinheiro no OnlyFans, na qual comercializa conteúdo para adultos.

Leia ainda: Manuel Luís Goucha inscreveu-se em OnlyFans e ficou desiludido: “Só vejo um rabo”

Lottie Moss, de 24 anos, desafia os fãs a inscreverem-se na seção vip da sua conta no OnlyFans. Que é uma das fontes de rendimento da modelo. Que já fez saber ganhar qualquer coisa como 67 mil euros mensais. Agora, e em jeito de promoção, a irmã de Kate Moss está a cobrir 76 euros (em vez de 95) para que os fãs tenham acesso à assinatura vip. Algo que dá acesso a chat ilimitado com a modelo, conteúdos exclusivos e pedidos personalizados. E não só. É que aqueles que pagarem este valor vão ter direito também a que o seu pénis seja avaliado por Lottie Moss. Que está disponível para receber fotos ousadas dos fãs, avaliando os atributos dos mesmos.

Lottie Moss ganha 67 mil euros por mês a vender conteúdos para adultos

A modelo é fruto do segundo casamento de Peter Edward Moss, pai de Kate Moss. Em 2014, Lottie Moss deu os primeiros passos no mundo da moda ao ser agenciada pela mesma agência que deu início à carreira daquela que é uma das modelos mais famosas de todos os tempos. De acordo com relatos oriundos de Inglaterra, Lottie Moss ficou sem contrato depois de dar início à partilha de conteúdos explícitos no OnlyFans. Esta foi a gota de água para a agência, que também estava incomodada com o uso de drogas por parte da modelo e de ter feito uma cirurgia plástica.

Problema com drogas

Em fevereiro, Lottie Moss revelou ter dado entrada numa clínica de reabilitação para curar o vício em cocaína. “Quando as pessoas me perguntam por que estou em reabilitação… é cruel, mas é verdade”, disse na altura. Recentemente, no podcast Call Her Daddy, a modelo abordou novamente o tema. “Acho que pensava que era normal [uso de drogas em trabalhos de moda]. Muitas vezes aparecia no set e não estava feliz e não queria fazer aquilo. Chorava e eles diziam: ‘vamos dar-te algumas drogas, podes tomar uma bebida e vais ficar bem’”, conta.

Kate Moss orgulhosa da irmã

Lottie Moss diz ainda ter sentido pressão devido à carreira bem-sucedida da irmã. “Eles queriam que fosse a Kate Moss parte dois. Disseram-me que tinha que perder peso. Foi-me dito por pessoas da indústria que tinha de perder peso para fazer passerelle”, revela. Por fim, a modelo partilha que Kate Moss está orgulhosa do que faz, mesmo na plataforma de conteúdos para adultos. “Disse-me: ‘estou super orgulhosa de ti, de tudo o que fazes’”, conclui.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB