Lottie Moss surpreende em programa de televisão: “Gosto bastante de sexo violento”

Lottie Moss, irmã mais nova de Kate Moss, deixa espectadores surpreendidos, ao fazer perguntas demasiado ousadas em programa de encontros

25 Ago 2023 | 23:30
-A +A

Lottie Moss, irmã mais nova de Kate Moss, é uma das concorrentes do programa Celebs Go Dating. O reality, que procura o romance entre celebridades britânicas e pretendentes anónimos, estreou recentemente e desde logo deu que falar. A modelo de 25 anos já surpreendeu os telespectadores, ao fazer perguntas atrevidas na primeira abordagem.

Leia também: Irmã de Kate Moss ganha dinheiro a avaliar pénis de fãs

“Eu gosto bastante de sexo violento”

Foi durante uma festa no programa que Lottie Moss decidiu aproximar-se de um rapaz, perguntando-lhe qual a sua posição sexual favorita. Nem a tímida resposta do pretendente fez com que a concorrente desistisse: “Eu gosto bastante de sexo violento, adoro uma palmada e um pouco de dor!”, revelou. Várias foram as reações dos telespectadores a esta primeira conversa.

“Conversas sobre sexo no primeiro encontro!”

A ousada abordagem de Lottie Moss gerou bastantes comentários nas redes sociais. “Conversas sobre sexo no primeiro encontro! Estas pessoas são loucas haha!”; “Lottie, vai com calma”; “Eles parecem um pouco fartos disso. Primeiras conversas bizarras para se ter com estranhos!”. Estas são apenas algumas das reações ao comportamento da ex-modelo. Também a especialista Anna Williamson estranhou esta abordagem. A ajudar os concorrentes no programa, Williamson sugeriu que Lottie poderia estar a utilizar o sexo como mecanismo de defesa.

O consumo de álcool e drogas

Lottie Moss começou por investir na carreira de modelo, tal como a irmã, Kate Moss, fruto do primeiro casamento do pai, Peter Edward Moss. No entanto, acabou por desistir do mundo da moda, devido ao consumo de álcool e drogas. Atualmente, ganha dinheiro através da plataforma OnlyFans, na qual partilha conteúdo sensual. Lottie não hesita em expressar o quanto gosta do que faz, mostrando não se arrepender de ter desistido de ser modelo. Voltou a garanti-lo no podcast Headstrong: “Escolhi fazer isto. O mundo da moda é assustador, há homens de 30 anos a tirar fotos a miúdas de 16. No OnlyFans, são os meus amigos que me tiram fotos e eu sinto-me confortável. Ficamos bêbedos e fotografamo-nos nus – sinto-me muito livre. Sou uma pessoa muito sexual.”

Veja ainda: Elsa Raposo: A lutar contra um cancro, antiga modelo é hoje operada

Fotos: Reprodução Instagram
PUB