Loucura antes do “Big Brother”: Kasha gastava centenas de euros por noite em álcool

No “Big Brother Famosos”, Kasha recordou as saídas noturnas em que acabava por gastar centenas de euros em álcool. “Era tudo à grande. Verde, código, verde”, referiu o músico.

24 Fev 2022 | 22:08
-A +A

No “Big Brother Famosos”, Kasha recordou uma altura da sua vida em que gastava centenas de euros por noite em discotecas. O cantor, membro dos D.A.M.A, contou aos outros colegas da casa que saía muito e que não olhava a gastos para se divertir com os amigos.

Esta conversa aconteceu no jardim. Os moradores da casa mais vigiada do País falavam sobre contas elevadas que já tinham pagado em jantares e Catarina Siqueira confessou: “Eu, se tenho dinheiro, pago o jantar a toda a gente”. Kasha revelou então: “Eu chegava a pagar o jantar a 15 pessoas. Passava o tempo todo na estrada e, quando chegava, queria estar com os meus amigos. Estava carregado… Chegava à discoteca e pedia uma garrafa de três litros”.

“Gastei muita guita na noite, mas, pronto, foi muito divertido. Eu saía muito, era tudo à grande. Verde, código, verde”, disse, referindo-se aos pagamentos que fazia com o cartão multibanco. “E não te doía no dia a seguir?”, perguntou Catarina Siqueira ao colega do “Big Brother Famosos”. “Eu sou a pessoa menos forreta que eu conheço. Sou zero forreta. Mas, se olhar para trás, penso ‘porra'”, respondeu Kasha.

“Eu e o [Miguel] Coimbra então…”, afirmou, falando do colega da banda e namorado de Angie Costa. “Gastava mil paus por semana, na boa. Gastava 400 paus por noite. Uma garrafa de três litros de 300 paus e, depois, se calhar, mais uma pequenina para compor. Estão aí 400 paus. Fácil”, contou. “Eu, se gastasse isso, estava doente durante um mês. Nunca fiz essas loucuras”, comentou Jorge Guerreiro.

A final do “Big Brother Famosos” realiza-se já neste sábado, 26 de fevereiro. Um dos cinco finalistas – Kasha, Jorge Guerreiro, Catarina Siqueira, Marta Gil e Mário Jardel – será o grande vencedor do reality show da TVI.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB