Muito debilitada! Lourdes Norberto sente-se mal em noite de homenagem

Lourdes Norberto foi surpreendida com uma festa de aniversário, na noite em que completou 85 anos. Contudo, muito debilitada, foi com muito custo que aguentou a cerimónia até ao fim.

01 Fev 2020 | 8:00
-A +A

Lourdes Norberto celebrou 85 anos na passada terça-feira. Para assinalar a data, foi organizada uma festa surpresa no Auditório Municipal Lourdes Norberto, em Oeiras. Muitas foram as figuras de peso que não quiseram deixar de estar presentes, como a ministra da Cultura, Graça Fonseca, o encenador Filipe La Féria, o ator José Raposo e a atriz Catarina Avelar, entre muitos outros.

A atriz chegou acompanhada por familiares e vinha visivelmente combalida e pálida. «Desculpem-me por não estar no meu melhor», disse Lourdes Norberto, que, mesmo assim, tentou corresponder às muitas solicitações.

Durante a noite, foram vários os momentos de homenagem, tais como a inauguração de uma escultura, um discurso de Filipe La Feria, que não poupou em palavras para elogiar a artista, e a atuação de Katia Guerreiro, a fadista de eleição da decana atriz. Por fim, pouco passava da meia-noite quando alguém muito especial surpreendeu a octogenária com um bolo de aniversário.

 

Veja o vídeo!

 

 

Saiba todos os pormenores de uma noite que pretendia ser somente de festa mas que ficou ensombrada pelo cansaço de Lourdes Norberto na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

Texto: Eduardo César Sobral; Fotografias: Tito Calado e Arquivo Impala

PUB
Top