EXCLUSIVO! Lourdes Norberto «traumatizada» após despejo: «Estão a viver à minha custa!»

Lourdes Norberto perde a casa em Tribunal e faz graves acusações aos herdeiros do falecido companheiro.

24 Nov 2019 | 19:30
-A +A

A relação de Lourdes Norberto, 84 anos, com os enteados, Fausto e Pedro, era pacífica. Mesmo após a morte do pai destes, Fernando Lima, em 2005, a relação entre eles continuou cordial. E assim foi durante anos. A atriz vivia num apartamento de seis assoalhadas, na freguesia de Oeiras, e mesmo após ter perdido o direito legal à casa, o que sucedeu em 2010, estava tudo em paz.

A única condição que foi exigida a Lourdes Norberto, pelos herdeiros, era que pagasse as despesas relativas à habitação em que vivia: IMI e condomínio. Segundo Fausto Lima, advogado, isso não sucedeu. Em 2010, ele e o irmão, são surpreendidos com uma dívida: «Viemos a tomar conhecimento de uma penhora das finanças sobre o IMI do imóvel num valor perto de cinco mil euros. Exatamente dos IMI’s que nunca tinham sido pagos e que nós pensávamos que ela os pagava», segundo contou, em exclusivo, à TV 7 Dias. Em finais de 2013, Fausto fica a saber que Lourdes Norberto também não pagava os condomínios.

 

Em exclusivo à TV 7 Dias, Lourdes Norberto responde a estas as acusações e admite outras tantas. Não perca esta entrevista e fique a par de toda esta história que, segundo a atriz, a «deixou traumatizada» na edição da TV 7 Dias em banca.

 

Texto: Mafalda Dantas; Fotos: D.R.

PUB
Top