Lourenço Barcelos mostra resultados da nova cirurgia: “Já se nota alguma coisinha”

Lourenço Barcelos, da última edição do “Big Brother”, recorreu a uma nova intervenção estética. O ex-concorrente do reality show da TVI fala está radiante com os resultados.

23 Jan 2022 | 14:40
-A +A

Lourenço Barcelos submeteu-se a uma nova cirurgia. Desta vez, o ex-concorrente do “Big Brother 2021” fez uma lipoaspiração, com o objetivo de retirar umas gordurinhas indesejadas. Agora, passados 18 dias da intervenção estética, o ex-jogador de basquetebol mostrou-se feliz com os resultados que começam a surgir.

“O inchaço está a começar a desaparecer e já se está a notar alguma coisinha”, legendou uma foto onde surge em tronco nu, no Instagram. “Estou a amar os resultados”, acrescentou ainda.

De seguida, Lourenço ‘abriu’ uma caixa de perguntas, onde os fãs puderam expôr todas as suas curiosidades. “Já fizeste a operação de mudança de sexo?”, perguntou um admirador. “Ainda não!”, esclareceu Lourenço.

“Pretendes fazer a cirurgia íntima?”, questonou outro fã. O ex-concorrente da edição respondeu de forma afirmativa: “Pretendo sim senhor”, lê-se.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

 

Lourenço Barcelos: “Primeira operação deu-me sensação de liberdade”

 

Quando entrou no “Big Brother”, Lourenço Barcelos revelou que era transexual e depressa fez com que todos se apaixonassem por ele. Já fora da casa, o jovem fez revelações mais pormenorizadas. Uma delas o sentimento após a sua primeira cirurgia em 2018. “A primeira operação deu-me a sensação de liberdade. Retirar os seios foi a melhor coisa que fiz na minha vida até hoje”, disse à recista Maria.

“Eu praticamente não saía de casa por causa do vento, que ao bater nas roupas fazia com que o peito se notasse muito. Foi libertador”, assumiu o jovem, de 24 anos. A viver no Algarve, o ex-concorrente do “Big Brother” contou que, após a operação, a ida à praia foi indescritível. “Foi brutal. Meu Deus do céu! As primeiras vezes senti-me estranho, sentia-me nu, mas foi espetacular”, recordou ainda.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

 

 

PUB