Lourenço Ortigão alvo de PERSEGUIÇÃO! «Por favor, não façam isso»

Fãs descobriram o número de Lourenço Ortigão e, agora, ligam insistentemente. O ator faz apelo para que o responsável por esta invasão de privacidade o deixe em paz.

02 Ago 2018 | 16:01
-A +A

Lourenço Ortigão tem sido alvo de perseguição. Segundo relata o ator da TVI, um fã menos bem intencionado descobriu o seu número de telemóvel e, agora, as chamadas não param.

O namorado de Kelly Bailey publicou um vídeo na story da rede social Instagram, onde é possível ver o telemóvel em chamada. «Acredito que seja engraçado descobrir o número de telefone do nosso ‘ídolo’ e ligar insistentemente todos os dias com os nossos amigos à volta, mas todos temos o direito à nossa privacidade e o telefone é uma ferramenta de trabalho e incomoda MUITO», escreveu Lourenço, fazendo um apelo:

«Por favor, não façam isso».

Leia em: Kelly Bailey e Lourenço Ortigão tramados por Iva Domingues em direto

 

Depois do vídeo e possivelmente em resposta aos seguidores, o ator acrescentou: «Bloquear NÃO resulta, voltam a ligar de outros números. Também já troquei de número várias vezes…»

Veja:As exigências de Lourenço Ortigão

 

Relação com Kelly Bailey

 

Apesar de terem tentado manter a relação longe dos holofotes, foi no programa da TVI, Você na Tv, que o casal não conseguiu esconder que estavam juntos.

Quando Manuel Luís Goucha questionou Lourenço Ortigão sobre o que conseguiu com a personagem que realizou na novela A Herdeira, o ator confessou que ganhou «muitas coisas». O apresentador foi mais longe e falou sobre o facto das relações entre personagens serem transportadas para a vida real e elogiou os atores. «Vocês fazem um casal lindíssimo», comentou Goucha.

Ortigão não se alargou muito sobre o tópico, já Kelly Bailey respondeu que os planos quem tem são: «namorar e descansar».

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

 

PUB
Top