Lourenço Ortigão declara-se a Kelly Bailey: “Vou sempre abraçar-te a ti. E é tão bom…”

Lourenço Ortigão publicou na rede social Instagram uma fotografia abraçado à cara-metade, onde é notória a cumplicidade entre os dois, e na legenda deixou-lhe uma mensagem romântica. 

09 Nov 2020 | 17:10
-A +A

Lourenço Ortigão está mais apaixonado do que nunca. O ator deu a conhecer aos seguidores uma fotografia onde aparece ao lado namorada, Kelly Bailey.

Nela desabafou sobre as adaptações que a pandemia da covid-19 implicaram na sua vida, mas acabou por declarar-se à atriz. Lourenço publicou na rede social Instagram uma fotografia abraçado à cara-metade, onde é notória a cumplicidade entre os dois, e na legenda deixou-lhe uma mensagem romântica.

“Não posso abraçar minha família. Não posso abraçar os meus amigos. Não posso abraçar os meus fãs. Não posso abraçar ninguém! Quer dizer, não é ninguém, vou sempre abraçar-te a ti. E é tão bom”, escreveu.

“Só por essa vais já levar mais um abração!”, respondeu a protagonista da novela “Bem Me Quer”, da TVI, na caixa de comentários.

“Que amor lindo”

Os fãs ficaram derretidos com a publicação. “Que poeta”, “O casal que a gente ama e respeita”, “Que amor lindo” e “Sejam felizes” são algumas das mensagens deixadas na rede social do ator.

Kelly Bailey, de 22 anos, e Lourenço Ortigão, de 31, estão juntos há cerca de três anos.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Leia também:
Saiba como Kelly Bailey e Lourenço Ortigão matam saudades quando estão nos bastidores!

PUB
Top