Lourenço Ortigão deixa fãs pasmados com fotos perfeitas de Kelly Bailey e Vicente Blue

Vicente Blue, filho de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, completa nesta terça-feira, 9 de janeiro, seis meses de vida. Veja a declaração do ator.

09 Jan 2024 | 11:14
-A +A

Lourenço Ortigão confessa-se ainda mais apaixonado por Kelly Bailey desde que foram pais pela primeira vez. O ator da SIC publicou fotos únicas da companheira com Vicente Blue para assinalar o seis meses do bebé, nesta terça-feira, 9 de janeiro, e declarou-se publicamente nas redes sociais.

Leia ainda: Ator passa Natal mais triste sem Nuno Graciano

“Hoje faz seis meses que te tornaste Mãe. Hoje admiro-te ainda mais, que orgulho Kelly Bailey. Parabéns a nós”, escreveu no Instagram. As imagens da atriz da TVI com o bebé ao colo estão a encantar tudo e todos. “Não se aguenta”, “Que lindos”, “Irresistível esse Gordinho”, “Felicidades”, “Quem aguenta tanta fofura?!””, “Que riquezas”, “Que bebé tão bom” e “Perfeito” são apenas alguns dos comentários dos seguidores.

Lourenço Ortigão delicia fãs com novo vídeo cúmplice de pai e filho

Em setembro, Lourenço Ortigão publicou um vídeo com o filho recém-nascido, Vicente Blue. O ator deliciou os fãs ao mostrar um momento entre pai e filho, carregado de cumplicidade. Nas imagens, os dois surgem de ‘mãos dadas’. Pode Ver tudo.

“Era mesmo para ser Blue”

Lourenço Ortigão foi convidado no programa Júlia, da SIC, e ao longo da conversa com Júlia Pinheiro falou sobre a carreira e sobre como tem vivido a paternidade. O artista, de 34 anos, foi pai, pela primeira vez, dia 9 de julho. Lourenço Ortigão revelou que “tem sido uma experiência magnifica”: “temos a sorte de ter um bebé muito calmo. Acho que às vezes o mais difícil, no nosso caso, é nós conciliarmos as nossas horas de sono com as do bebé. Às vezes é complicado mas ele dorme bastante”, começou por dizer. Leia mais.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB