Lourenço Ortigão e Kelly Bailey colocam VIDA de amigo em RISCO

Os atores foram até Madrid, Espanha, para um casamento. Este domingo, dia 15 de julho, Lourenço e Kelly foram até ao parque Warner, mas durante a viagem meteram um amigo em risco de vida.

15 Jul 2018 | 16:30
-A +A

Lourenço Ortigão, de 28 anos de idade, e Kelly Bailey, de 20, foram até Madrid para um casamento.

O ator partilhou, este sábado à noite, dia 14 de julho, nas redes sociais, um vídeo onde mostrava o casamento de luxo onde o casal esteve. Até a robôs tiveram direito.

LER MAIS: Lourenço revela como é acordar ao lado de Kelly

 

Vida de amigo em risco

Este domingo, dia 15 de julho, Kelly e Lourenço foram aproveitar para passear pela capital de Espanha com dois amigos e, segundo os vídeos da atriz no Instagram, foram até ao parque Warner.

Durante a viagem, o casal meteu a vida do amigo em risco. Empoleirado na janela, e a fingir que era o Super Homem, foi como surgiu o amigo dos atores no vídeo que a atriz publicou no Instagram. No carro ainda se ouviu uma voz aflita:«Vai para o carro», mas estavam todos divertidos com a brincadeira que podia ter corrido mal.

Veja o vídeo!

 

ESPREITE TAMBÉM: Lourenço para Kelly: «Guarda o vestido»

 

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão em DISCUSSÃO ACESA!

O romance entre Lourenço Ortigão e Kelly Bailey parece que já teve melhores dias.

O casal foi apanhado a discutir no Rock in Rio Lisboa devido à presença de Sara Matos e agora, duas semanas depois, voltou a protagonizar um segundo arrufo em público.

De acordo com a revista «Mariana», segundo relatos de um cliente, o episódio desagradável aconteceu no restaurante Vila Sabóia, no Estoril. A atriz, de 20 anos, elevou o tom de voz durante a hora de almoço e virou costas ao namorado sem almoçar.

Não se sabe o motivo de tal discussão, no entanto os comportamentos da atriz não têm sido vistos da melhor forma.

 

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top