Lourenço Ortigão e Kelly Bailey começam 2021 infetados com covid-19

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey testaram positivo à covid-19. “Começámos 2021 com o pé esquerdo, somos fortes e tenho a certeza absoluta de que vamos ultrapassar isto”, escreveu o ator.

01 Jan 2021 | 11:32
-A +A

Lourenço Ortigão e Kelly Bailey estão infetados com covid-19. Foi o próprio ator quem deu a notícia aos fãs, através de uma publicação no Instagram.

“Pois é, depois de tantos e tantos testes negativos, termos feito testes antes e depois do Natal, não termos viajado para a Madeira por prevenção, não termos tido contacto com pessoas não testadas, aparece um teste positivo para cada um de nós. É assim, a prova de que mesmo com o máximo cuidado pode de facto acontecer a qualquer um”, começou por escrever Lourenço Ortigão, na legenda de uma imagem onde aparece ao lado da namorada.

O namorado de Kelly Bailey revelou ainda que não sabe qual foi a fonte de contágio e que passaram a noite da Passagem de Ano em casa.

“Ironia do destino, foi precisamente na altura em que andámos mais ‘paranóicos’ que testámos positivo. Não fazemos a mínima ideia da fonte, mas a verdade é o bicho chegou até nós. Passámos o ano sozinhos e entrámos no Ano Novo sem poder sair de casa. Começámos 2021 com o pé esquerdo, mas eu sou canhoto, somos fortes e tenho a certeza absoluta de que vamos ultrapassar isto”, findou.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda:
Lourenço Ortigão declara-se a Kelly Bailey: “Vou sempre abraçar-te a ti. E é tão bom”

PUB