Lourenço Ortigão sobre a morte do «irmão» Filipe Duarte: «Olhos ardem-me de tanto chorar»

Lourenço Ortigão foi o primeiro dos quatro atores que, com Filipe Duarte, protagonizaram a novela Belmonte a reagir publicamente à morte do «irmão»: «Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida.»

17 Abr 2020 | 21:10
-A +A

Belmonte mudou a vida de Filipe Duarte, Marco D’Almeida, João Catarré, Diogo Amaral e Lourenço Ortigão. Os cinco foram irmãos na novela da TVI, transmitida em 2013 e 2014, e assumiram por diversas vezes que este projeto televisivo originou fortes relações de amizade fora dos estúdios da Plural Entertainment. O caçula do grupo foi o primeiro a reagir publicamente à morte do mais velho.

Enlutado, Lourenço Ortigão quebrou o silêncio, no final da tarde desta sexta-feira, com uma mensagem publicada nas redes sociais. «Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento, mal abro os olhos que me ardem de tanto chorar. Só quero dormir, abrir os olhos e que me digam que isto é só um pesadelo. Meu irmão», escreveu o ator como legenda de uma imagem dos dois.

Filipe Duarte, de 46 anos, foi vítima de um enfarte de miocárdio fulminante. Foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira pela mulher, a atriz espanhola Núria Mencia, e a filha destes, Antónia, de nove anos.

 

VEJA TAMBÉM:
SIC transmite primeiras imagens de Filipe Duarte em novela brasileira
Corpo de Filipe Duarte autopsiado. Óbito declarado 1h15 após ser encontrado
«Notícia muito triste e cruel». RTP, SIC e TVI reagem à morte de Filipe Duarte

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top