Lourenço Ortigão já pensa em casamento com Kelly!

A atriz veste-se de noiva em dia que tem de se despedir de quem mais gosta. Lourenço Ortigão comentou!

19 Abr 2018 | 18:02
-A +A

Esta quinta-feira, dia 19 de abril, é um dia difícil para Kelly Bailey. Hoje é o último dia de gravações do colega e amigo Pedro Granger. A personagem do ator na novela da TVI «A Herdeira» chegou ao fim e as atrizes Júlia Palha e Kelly Bailey estão tristes porque foram muitos meses juntos quase todos os dias. 

«Hoje é um dia triste», escreveu Kelly. Numa outra imagem publicou: «You are amazing» (Em português: Tu és incrível) dirigido-se para o ator Pedro Granger. Já Júlia Palha partilhou uma imagem de Granger e escreveu: «Pedro vai embora» acompanhado de vários emojis a chorar.

Por outro lado, a namorada de Lourenço Ortigão começou o dia vestida de noiva. Numa imagem captada pela amiga e colega Júlia Palha, Kelly surge de vestido e véu brancos e com um enorme sorriso no rosto onde se mostra feliz. Tudo isto é apenas ficção porque a jovem ainda não está noiva, por enquanto. Na «Herdeira» com quem irá casar? Com Roni, papel interpretado por Pedro Barroso ou com Vicente, papel interpretado pelo seu novo amor Lourenço Ortigão? Ainda não se sabe.

«Já fui uma noiva esta manhã. A minha mana Júlia Palha captou este momento bonito», escreveu Kelly na legenda. 

Quem comentou a publicação foi Lourenço Ortigão.

O ator escreveu o seguinte sobre o vestido de noiva: «Guarda o vestido».

Veja a imagem na galeria!

 

 

PUB
Top