Lourenço Ortigão SOFRE LESÃO: «Bonito serviço»!

A estrela das novelas da TVI só consegue andar com o auxílio de canadianas. Desconhece-se a gravidade da lesão.

27 Mar 2019 | 11:50
-A +A

O galã da TVI Lourenço Ortigão sofreu uma lesão, um episódio relatado, na primeira pessoa, na Internet. «Bonito serviço», escreveu o ator, de 29 anos, no Instastories, ferramenta da rede social Instagram.

Na imagem partilhada, o namorado da atriz Kelly Bailey surge de canadianas e com uma bota ortopédica no pé esquerdo. Não indicou, contudo, o que causou a lesão nem a gravidade da mesma.

 

«Teriam todos de passar por cima de mim»

 

A namorada do ator, também ela em ancensão na ficção da estação de Queluz de Baixo, foi a primeira concorrente eleita finalista, pelo público, do programa Dança com as Estrelas, da TVI, que terminou no passado mês de fevereiro, com a vitória do ator José Condessa.

 

Veja também: Kelly Bailey BEIJA APAIXONADAMENTE Lourenço Ortigão na FESTA DE ANIVERSÁRIO (vídeo)

 

Na altura, o facto de a atriz ter conseguido o passaporte para a final não agradou a todos. Vários foram os internautas que atacaram a jovem nas redes sociais, referindo que continuava em competição devido à sua popularidade e não necessariamente pelo talento para a dança.

Perante os comentários negativos, os fãs da atriz deixaram-lhe centenas de mensagens de apoio nas redes sociais. Lourenço Ortigão provou também que está sempre do lado da jovem. «Só duvida de ti quem não te conhece. Nunca te deixarei ir abaixo. Teriam todos de passar por cima de mim. És a melhor», escreveu.

 

Veja também: Lourenço Ortigão concretiza SONHO de criança com CANCRO

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução Instagram

PUB
Top