Love on Top 7 já começou! Conheça as novas beldades da Mansão do Amor!

O jogo do amor está de volta à TVI. Conheça as 6 raparigas que entraram na casa do Love on Top 7 e que vão seduzir os portugueses!

05 Ago 2018 | 10:32
-A +A

Love on Top está de regresso à TVI com muitas novidades e novos concorrentes. Este sábado, dia 4, Isabel Silva voltou a abrir as portas da mansão do amor para dar início a um novo jogo.

A sétima edição do reality show conta com 12 concorrentes, seis raparigas e seis rapazes, entre os 21 e os 27 anos. Apresentamos-lhe agora as raparigas que estão prontas para ‘dar tudo’ no jogo do amor:

Joana

É natural de Castelo Branco, tem 21 anos e trabalha num call center. Diz que sempre teve muito azar no amor e não percebe porquê. Assume-se óptima massagista e diz que talvez use essa arma no Love On Top.

Susana

Tem 23 anos e é de Lisboa. Costuma fazer figuração, como aconteceu na novela Única Mulher. Muito ciumenta, gosta de homens queridos. Adora de passear na praia, dançar e estar com os amigos.

Jessica

Tem 21 anos e é de Loures. Estuda Ciências da Comunicação, mas quer ser assistente de bordo. Adora moda e faz desfiles. Diz ser ciumenta e desconfiada, sempre teve relações amorosas complicadas. Vai para o Love On Top à procura do príncipe encantado.

Níria

Tem 22 anos e nasceu em Angola, desde os 4 anos que mora em Portugal. Participou no concurso Miss Angola Portugal e já fez trabalhos como manequim. Adora dançar e sai muitas vezes com as amigas. Assume-se uma desnaturada nas relações amorosas e quer entrar no Love on Top para resolver o problema.

"If it's hard to say goodbye, that means it's worth it."

A post shared by ɳเ૨เα sαηтσ σƒıcıαł ? (@niriasanto_oficial) on

 

Patrícia

Tem 24 anos e é de Gondomar. Assume-se como provocadora, independente e muito despachada. Vai ao ginásio todos os dias. Gosta de homens românticos, tatuados, com sentido de humor e sorriso bonito.

Ana

Tem 24 anos e vem de Amarante. Trabalha há 4 anos na sex shop do pai, mas vive com a mãe. Terminou uma relação há pouco tempo, por isso decidiu tentar a sua sorte no Love On Top. Vai ao ginásio 3 vezes por semana, gosta de rapazes com sentido de humor.

 

Fotos: TVI e redes sociais

PUB