Love On Top: Ana e Marvão são os GRANDES VENCEDORES!

Chegou ao fim mais uma edição de Love On Top. No entanto, a TVI surpreendeu e na mesma noite deu início a nona edição do reality show.

18 Nov 2018 | 12:05
-A +A

Os vencedores do Love On Top – Última Tentação foram desvendados na gala deste sábado, 17 de novembro. Ana Ferreira venceu com 70% dos votos, deixando Margarida Aranha no segundo lugar do pódio. Quanto aos rapazes, Bruno Marvão foi o eleito com 40% dos votos.

Como prémio, os vencedores receberam uma viagem a Barcelona. Mas Enzo e Margarida também vão desfrutar de uns dias fora de Portugal.  Entre Cláudio Coelho e Enzo, Ana escolheu Enzo para ir com ela até Barcelona. Já Bruno Marvão irá com Margarida, a única rapariga que estava ao lado de Ana como finalista.

Veja aqui o vídeo. 

Recorde: Patrícia acusa Ana de ter DORMIDO com Sandro

Bruno Marvão fica emocionado

Bruno Marvão não estava a contar ser o escolhido e acaba por se emocionar depois de ver o resultado.

«Acho que consegui mostrar a pessoas que sou. Passei muito com estes programas, coisas negativas e vim para dar alegria à minha família. Acho que consegui. E também porque é a minha despedida. Chegou o momento de encerrar um ciclo.  Quero agradecer à produção e todas as pessoas que me deram a oportunidade», disse.

Apesar do fim da Última Tentação, a mansão do amor irá continuar ao rubro. O Love on Top 9 iniciou este sábado, dia 17 de novembro, logo após terminar o Love on Top – Ultima Tentação.

Texto: Redação WIN-Conteúdos digitais / Fotos: Redes Sociais

PUB
Top