Love On Top: Ana invade o quarto do amor e é chamada de psicopata!

Pedro Ortet estava num momento de grande intimidade com Filipa, quando Ana decide intrometer-se. A companheira de Ortet não ficou nada feliz com a situação.

20 Set 2018 | 21:35
-A +A

Ana parece não conseguir esquecer Ortet. Filipa estava com o Top Boy num momento de intimidade no quarto do amor, quando foram interrompidos por alguém vestido de polícia.

Ana invadiu o quarto do amor, vestida de polícia e ordenou que Ortet se deitasse no chão e que Filipa abandonasse o espaço. Irritada com a atitude, Filipa chama a nortenha de «ridícula» e demora a cumprir a ordem.

«Sabes o que é que eu te digo? És muito ridícula. Não sei o que é que achas que vieste aqui fazer realmente. Valha-me Deus»

Ana continua a espicaçar a companheira de Ortet e diz: «está a demorar muito já». Claramente irritada com o que está a acontecer Filipa responde com rancor. «Peço que estejas calada e que esperes. Oh Ana vai passear!».

Depois de Filipa abandonar o quarto do amor, a jovem de Amarante dança sensualmente para o Top Boy. Durante a performance Pedro Ortet está com um ar diferente e quando a dança de Ana termina, o jovem confessa que não a entende.

«Tu não és ninguém para chegar aqui e algemar-me. Tu és psycho [psicopata], és masoquista», afirma Ortet.

Depois da conversa, é a vez do companheiro de Filipa dançar para Ana.

Veja aqui o vídeo.

A conversa entre Ana e Filipa

Quando Filipa entrou na mansão do amor, no final de agosto, teve um conversa com Ana e colocaram os pontos nos i’s.
«É lógico que, sentindo alguma coisa por ele, não fico contente. Mas não me vou virar contra ele ou contra ti por isto», começa por dizer Ana.

Filipa diz gostar de Ana mas que não deixará de fazer o que sente porque a jovem gosta de Ortet.

ESPREITE TAMBÉM: Pedro Ortet ARREPENDIDO por fazer sofrer Ana

«Até gosto de ti e acho que não és má miúda e nunca me hei-de dar mal contigo por causa dele. A minha ideia nunca foi ir contra ti mas também não vou deixar de fazer nada à tua frente, não vou estar a bloquear-me por tua causa», confessa a ex de Ortet.

Para Ana o facto de Pedro e Filipa terem tido uma história fora da mansão é diferente do que se alguma rapariga se tentasse aproximar deste na mansão do amor. Por essa razão, a concorrente de Amarante refere que vai «saltar fora». «Vocês têm uma história, salto fora», termina.

No entanto, Ana continua a testar os limites de Filipa ao intrometer-se no quarto do amor do casal.

Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top