Love On Top: Andreia Cardoso é EXPULSA e REVOLTA-SE contra a produção

Andreia Cardoso e Margarida Aranha foram as duas concorrentes que estiveram nomeadas em risco de expulsão. Os portugueses escolheram salvar Margarida e Andreia fica revoltada com a decisão.

04 Nov 2018 | 11:54
-A +A

Na gala deste sábado, dia 3 de novembro, ficou marcada pelas emoções fortes no Love On Top- Última Tentação.

A «Linda» de Portugal, como ficou conhecida no jogo, passou os último dias muito próxima do nortenho e não tem problemas em admitir que é o seu foco. Mas Bruno Marvão resolve salvar Ana Ferreira e as concorrentes Andreia Cardoso e Margarida Aranha vão a votações.

Veja também: EXCLUSIVO: Andreia Cardoso FAZ CONFISSÕES sobre envolvimento com Daniel Monteiro

A jovem de Felgueiras fica indignada com a nomeação e é sincera com Isabel Silva: «Não estava à espera de ser nomeada. Cheguei numa segunda-feira e fiquei nomeada hoje, acho que pela primeira vez no programa»

«Mas vais ficar a saber se os portugueses gostaram do teu jogo ou não», diz a apresentadora para tentar acalmar a concorrente.

«Tiveram muito tempo para o ver, Belinha», responde com ironia. «Cheguei há quatro dias, estou a competir com um mês!», acrescenta.

Vídeo aqui 

 

«Deviam ter mais consideração por muitos concorrentes aqui dentro»

Chega o momento da verdade e são revelados os resultados das votações. Andreia foi a concorrente expulsa, com 52% dos votos, contra os 48% de Margarida.

A nortenha não esconde o descontentamento e ataca a produção do programa da TVI. «Um aplauso para Andreia que é uma belíssima concorrente», diz Belinha.

Veja também: Love On Top: Saiba quem é o MAIS FEIO para Andreia Cardoso

«É uma belíssima concorrente mas que para o programa não interessa. Não fiquei uma semana nem tive essa oportunidade. Eu sou muito direta e digo: acho que vocês deviam ter mais consideração por muitos concorrentes aqui dentro. Mas foi um gosto e obrigada a toda a gente.

Assista aqui ao vídeo.

 

Margarida e Enzo são os Tops desta semana

Cláudia assume sentir-se desrespeitada com o beijo de Enzo e Girão sai em defesa da namorada. Os ânimos exaltam-se e os concorrentes começam a discutir em direto.

Enzo e Margarida ficaram com as cadeiras de Top Boy e Top Girl desta semana.

A Mansão do Amor recebeu, ainda, a visita de Kika, que desistiu na passada semana, e a entrada de Pedro Ortet, ex namorado da convidada Filipa.

Fotografias: DR

 

PUB
Top