Love On Top: Bruna e Carlos DISCUTEM e os ânimos ESQUENTAM!

Carlos parece não ter desculpado Bruna por se ter envolvido com outro concorrente. Os ânimos aquecem e os jogadores trocam acusações.

06 Dez 2018 | 13:00
-A +A

As atividades dentro de Love On Top têm sido o palco perfeito para as discussões dos concorrentes. Depois de Ana e Beunice quase se terem agredido durante uma tarefa, é Bruna e Carlos que trocam acusações.

Os concorrentes foram desafiados a encontrar frases que estavam espalhadas dentro de uma banheira e a atribuí-las a outro colega. Chegada a vez de Bruna, a frase em questão foi: «quem está emerso?».

Indecisa, a concorrente do Montijo atribuiu a frase a Joana e a Francisca, mas foi nos comentários feitos à última que a confusão de instalou. «Como é que uma pessoa se apaixona por alguém e no dia seguinte já está por outra?», atirou, referindo-se ao facto de Carlos dizer gostar dela e passado um dia já estar apaixonado por Francisca.

Leia mais: «Isto é o Love On Top, não é o SEXO On Top»

O jovem de Almada não aguentou ouvir Bruna falar e explodiu. «Eu precisei de uma noite, tu foste no mesmo dia. Beijaste-o e estavas comigo», afirmou, recordando a noite da concorrente com Paulo.

«Pergunto o mesmo, como é que dizes que gostas de mim e beijas outra pessoa?», atira Carlos.

«Estás num balde de m*rda»

Os ânimos aqueceram e Carlos aumentou a voz. «Quem está emersa aqui és tu, num balde de m*rda. Entraste aqui e querias toda a gente, agora estás dentro da m*rda. Pode ser que saias», afirmou.

«Estás afundada em m*rda e as coisas que dizes incomodam-me», continua. Bruna alega que o colega não consegue respeitar a opinião dela.

Veja ainda: COMPETIÇÃO de SEXO no Love On Top (vídeo)

«Uma gaja que anda aqui a dançar toda nua, a beijar outros e ainda diz que está apaixonada por mim. Enterra-te», termina o concorrente.

Veja o vídeo aqui.

 

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais / Fotos: DR

 

PUB
Top