Love On Top: Bruna e Francisco são os GRANDES VENCEDORES!

A nona edição terminou e a missão foi cumprida para dois dos concorrentes. Bruna e Francisco foram os grandes vencedores do jogo do amor.

30 Dez 2018 | 10:53
-A +A

A nona edição de Love On Top chegou ao fim este sábado, 30 de dezembro. Os portugueses votaram e Bruna, com 45% dos votos, e Francisco, com 50%, foram eleitos como os grandes vencedores do jogo do amor.

Se Francisco estava «completamente confiante» de que iria vencer, Bruna ficou sem palavras. «Não consigo falar», afirmou a vencedora. Os Top da nona edição ganharam uma viagem até à Madeira e tiveram de escolher um dos concorrentes para os acompanhar.

Leia mais: Vem aí MAIS UMA EDIÇÃO DE LOVE ON TOP!

Ana e Paulo foram os escolhidos para acompanhar os grandes vencedores do jogo. O Love On Top 9 chegou ao fim, mas já está confirmada a décima temporada.

Veja o vídeo aqui.

Bruno Marvão e Patrícia Rocha assumem relação

A proximidade entre Marvão e Patrícia já chamado a atenção. Tal como avançou a TV7 Dias, os ex-concorrentes da mansão do amor iniciaram uma relação depois de terminar a Última Tentação- Love On Top.

No entanto, o casal escolheu a final da nona edição do jogo do amor para oficializar o namoro. «Namorámos há um mês e pouco», afirmaram. A nortenha foi a grande vencedora da Última Tentação e, na altura, namorava com Sandro Pereira, também vencedor da mesma edição.

Espreite ainda: Patrícia Rocha DECLARA-SE a Bruno Marvão

O casal já se tinha envolvido anteriormente, mas nunca tinha avançado para algo mais sério. Segundo Patrícia, Bruno Marvão esteve sempre na sua cabeça. «Esquecer, esquecer nunca esqueci», assegurou sobre o namorado.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais e  DR

PUB
Top