Love On Top: Carlos é APANHADO COM OUTRA e namoro CHEGA AO FIM!

Carlos e Francisca apaixonaram-se na nona edição de Love On Top mas a relação chegou ao fim duas semanas depois do final do reality show.

17 Jan 2019 | 21:45
-A +A

Carlos e Francisca conheceram-se na nona edição de Love On Top e saíram da mansão do amor como um casal. No entanto, a relação foi sol de pouca dura. A notícia foi dada pelo ex-concorrente depois de uma imagem onde surge junto de outra mulher ter corrido as redes sociais.

«Que culpa é que eu tenho de encontrar uma fã durante a noite e ela fazer um vídeo comigo? Já estávamos bêbedos, mas isto foi uma situação de 5, 6 segundos. Nunca vi esta rapariga. Ela pediu-me um beijo! O que está aqui é um beijo na cara. A pessoa que tirou este print deveria meter o vídeo completo», partilhou Carlos no Instagram esta quarta-feira, dia 16 de janeiro.

Leia mais: Love On Top: Carlos e Francisco envolvidos em AGRESSÃO

 

Três horas depois da primeira partilha, o ex-concorrente da mansão do amor informou os seguidores de que a relação com Francisca chegou ao fim.

«A decisão de acabar foi dela, ainda que eu goste dela, não há nada que possa fazer. Gosto muito da Francisca, gosto muito dos meus fãs, mas gosto muito mais de mim», lê-se na publicação.

Apesar de toda a polémica sobre a fotografia com outra mulher, Carlos não revelou ainda os motivos que levaram ao fim da relação com a ex-concorrente de Love On Top.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top