Love On Top: Cláudia Sousa «OFENDIDA» com comentários de Susana

A ex-concorrente de Love On Top reagiu aos comentários de Susana sobre «as gajas de Castelo Branco». «Não gostei», confessou ao nosso site.

09 Ago 2018 | 17:30
-A +A

Cláudia Sousa sentiu-se «ofendida» com um comentário que Susana fez a respeito das «gajas de Castelo Branco» e já reagiu nas redes sociais. A ex-concorrente de Love On Top fez um Instastory onde revelava o seu descontentamente pelo comentário feito pela jovem, falando ainda da tentativa de agressão da ex-acompanhante de luxo a Joana.

«Realmente não és como as «gajas de Castelo Branco» mas eu passo a explicar a diferença. A nós ensinaram-nos que a violência é um ato desprezível. Problemas existem mas quem tem educação e respeito pelo próximo resolve as coisas a falar. Não resolve a ofender ou até a chegar a esse ato extremo: a violência», escreveu no Instagram a namorada de Bernardo Girão.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top: Roída de ciúmes, Susana TENTA AGREDIR Joana!

Contactada pelo nosso site, Cláudia confessou não ter gostado do comentário de Susana e deu ainda a sua opinião sobre o jogo que a ex-acompanhante de luxo está a fazer, no que diz respeito a Ricardo Agostinho.

«Eu sou de Castelo Branco e não gostei. Se a Susana tem um problema com a Joana e está revoltada com ela eu compreendo, mas não tem de estar a falar «das gajas de Castelo Branco». Até porque aquilo fica-lhe mal. Senti-me magoada e ofendida», começa por dizer.

 

«A Joana está a ser inteligente»

Sobre a tentativa de agressão de Susana a Joana, Cláudia diz não perceber o que motivou tal atitude visto que ambas estão a jogar. «A Joana se calhar também se excedeu um bocadinho mas eu acho que o ato da Susana não se justifica. Acho que as coisas se resolvem a falar», afirma.

Para a ex-concorrente do reality show da TVI, o facto de as concorrentes terem de agradar ao Top Boy pode estar a dificultar o jogo das mesmas. No entanto, Cláudia acredita que tanto Joana como Susana estão a ser inteligentes.

«A Joana está a ser inteligente porque está a puxar a brasa à sardinha dela e faz bem porque ela quer-se manter no jogo», explica. Já Susana tem jogado de forma inteligente por se ter envolvido com Ricardo Agostinho, o que lhe garantirá, supostamente, a presença em mais uma semana na mansão do amor.

«Estão a forçar um romance»

Na opinião da namorada de Bernardo Girão, a proximidade entre Susana e Ricardo é «tudo jogo». «Eles estão a forçar um romance porque sabem que os casais têm uma durabilidade prolongada nestes programas», conta.

«Eles estão a uma semana de programa e claro que todos eles querem jogar mas eu acho muita coisa forçada. Estão a levar tudo ao extremo e a querer dar as cartadas todas na primeira semana de programa», acrescenta.

VEJA AINDA: Ricardo Agostinho ENLOUQUECE o sexo oposto fora da mansão

Cláudia não acredita em sentimentos verdadeiros por parte do «casal», uma vez que passsaram apenas cinco dias desde o início do reality show da TVI. A ex-concorrente acredita sim que exista apenas «um sentimento de posse» por parte da ex-acompanhante de luxo.

«Se calhar a Susana tem um sentimento de posse. Ela está com o Ricardo há muito pouco tempo para criar um sentimento tão forte por ele», termina.

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top