Love On Top: Cláudio Coelho está de novo na mansão do amor!

Cláudio Coelho está de regresso aos reality shows. Solteiro novamente, o ex-concorrente da Casa dos Segredos é o novo membro de Love On Top 7.

19 Set 2018 | 13:01
-A +A

Conhecido pela participação na Casa dos Segredos 6 e por ter vencido a quarta edição de Love On Top, Cláudio Coelho entra agora na sétima edição da mansão do amor.

O jovem nortenho deu entrada no Love On Top esta terça-feira, 18 de setembro, e fez questão de explicar aos colegas o que o levou a entrar novamente.

«Surgiu agora a oportunidade. Não gosto de cuspir no prato onde já comi e por isso decidi vir. A minha vinda cá não é contra ninguém, quero que seja produtiva para todos. Estamos a acabar e sei o que isto é. O cansaço e desgaste começa a acumular. Tudo o que quiserem eu estou apto para ajudar. Não sou mais que vocês, todos nós somos estrela», começou por dizer.

ESPREITE TAMBÉM: Cláudio Coelho está NOVAMENTE SOLTEIRO

Cláudio aproveitou a chegada para dar a sua opinião sobre cada um e depois de revelar ser amigo de Sérgio, o jovem nortenho afirmou que Joana não é tão inocente como diz ser. O vencedor da quarta edição aproveitou ainda para dar um «abre-olhos» a Bruno Alves.

«A gente já teve o nosso tempo. Sabes que gosto de ti mas para quê puxar algo negativo de ti? Podes dar outras qualidades ao jogo. És mais que isto. Estou a dizer-te isto porque fica mal lá fora. És mau conselheiro, mau ouvinte. Estás aqui como convidado e nestas duas semanas temos de vir aqui dar coisas positivas e não desgastá-los ainda mais», afirmou deixando Bruno sem palavras.

Cláudio está novamente solteiro

Recorde-se que Cláudio Coelho estava num relacionamento com Sílvia Cardoso que chegou recentemente ao fim. O nortenho fez questão de apagar todas as fotografias que tinha nas redes sociais ao lado a sua ex-amada.

Desde junho que o ex-concorrente assumia nas redes sociais o amor que sentia pela jovem nortenha, com fotografias e dedicatórias de amor.

«Todos os dias são especiais apenas pelo facto de te ter junto a mim. Tenho a melhor namorada do mundo», «Oxalá seja para sempre», «Foste o melhor que me podia ter acontecido» e «Foste a mulher mais perfeita que cruzei na vida, és um ser humano maravilhoso, princípios e valores de outros tempos com uma educação de excelência fazem de ti o meu maior orgulho», podia ler-se nas mensagens partilhadas pelo nortenho.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top