Love On Top: Filipa está fora da casa e Pedro Ortet mostra-se ARREPENDIDO!

Filipa foi à chapa com Ana e perdeu. Abalado com a saída da namorada, Pedro Ortet continua rumo à final do Love On Top, mas mostra-se arrependido.

23 Set 2018 | 23:00
-A +A

A penúltima gala do Love On Top decorreu este sábado, dia 22 de setembro, e os escolhidos para abandonar a mansão do amor foram Filipa e Sérgio. Filipa foi à chapa com Ana e foi a escolhida para deixar o jogo. Desde a saída da namorada, Pedro Ortet tem-se mostrado em baixo.

Este domingo, dia 23 de setembro, Ortet tem estado pensativo e desabafou com Patrícia as saudades que sente. «Ela percebe-me e sabe como eu sou», começa por dizer, referindo-se a Filipa.

«Ela sabe que gostas dela, gostas é a tua maneira. Nem todas as pessoas demonstram da mesma forma. Eles são mais românticos e nós não somos tanto. Tenta aproveitar, sabes que ela está lá fora à tua espera. Recebeste um miminho na gala, aproveita, não sabes quando voltas a estar cá», afirma Patrícia.

Leia mais: Os finalistas do Love On Top 7 já são conhecidos!

Apesar das palavras da amiga, o jovem confessa que não deu o devido valor à ex-concorrente. «É a diferença no dia a dia, já não dormia sozinha há bué. Acordava com ela, são pequenos gestos que quando nos faltam, tocam-nos. Quando os tens, não dás aquele valor.»

«Podia ter demonstrado mais»

Depois de desabafar com Patrícia, o menos votado para deixar o jogo do amor, continua o desabafo com Sandro.

«Custa-me não ter demonstrado tudo o que queria enquanto ela cá estava. Não dei provas, mas não é sinal que não quero estar, muito pelo contrário. Estávamos bem, mas eu percebo a cena dela. É mulher, gosta de ter certas atenções e eu não demonstrei certas cenas», revela e continua:

Recorde: Love On Top: O clima AQUECE entre Filipa Lopes e Pedro Ortet!

«Podia ter demonstrado mais. Eu próprio não demonstro as cenas, mesmo cenas que não tenham a ver com relações. É a minha maneira de ser, guardar para mim e não mostrar. Óbvio que quero estar aqui e fico contente de chegar à final, mas preferia chegar à final e ter uma semana top aqui dentro. Nunca vai ser a mesma coisa (sem a Filipa). Se esta escolha é para me testarem, acho que já não há nada a testar», terminou.

Sandro tranquiliza o amigo, assegurando que Filipa está à espera dele. «Ela esteve a batalhar por ti, não te deixes ir abaixo. No fundo vieram chateados para aqui e conseguiram estar bem, é só continuar lá fora. Ela deu-te provas, quer mesmo estar contigo», terminou.

Veja o vídeo aqui.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top