Love On Top: EX NAMORADA vai GRITAR À CASA e Tiago e Carolina querem DESISTIR

Falta apenas uma semana para a grande final e o casal mais polémico de Love On Top 10 já está a acusar pressão.

18 Fev 2019 | 10:34
-A +A

Atacados por todos os colegas, que os acusam de formarem um casal falso e de combinarem o jogo, Tiago e Carolina estão cada vez mais isolados no jogo do amor.

Os jovens revelam estarem saturados e ponderam desistir do Love On Top. «Já estão mais que escolhidos. É a Iara que vai ganhar a viagem», diz Carolina.

«Eu não consigo ser falso. Eu estou aqui se tu ficares, se não ficares vou embora. Queres desistir? Eu vou para onde tu fores, vou para tua casa, portanto…», diz Tiago.

Veja também: Carolina e Tiago CHATEADOS…por causa de Iara!

«Eu acho que não vou ficar aqui mais tempo. Não estou bem aqui dentro», responde Carolina. A jovem refere que nem consegue olhar para os colegas do reality show e, por isso, isola-se. «Cheguei mesmo ao meu limite».

O lojista revela-se preocupado em «desiludir» os fãs e a família. Tiago acaba por pedir um ‘sinal’ aos fãs para lhes enviarem um avião, de modo a perceberem se devem continuar ou não no programa. Vídeo aqui.

Ex namorada de Tiago vai gritar à casa?

 

Enquanto Iara e Helena falam mal do casalinho, Diogo entra no quarto e garante que a alegada ex namorada de Tiago, Rosana, foi gritar à casa. As raparigas também confirmam que ouviram os gritos do exterior.

Veja também: Tiago PEDE CAROLINA EM NAMORO (vídeo)

Concorrentes garantem que esta não é a primeira vez que a ex companheira vai gritar à mansão do amor.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e DR

PUB
Top