Love On Top: De REGRESSO À CASA, Diogo Miranda deixa Débora EM BRASA!

Depois da participação na sétima edição de Love On Top, Diogo Miranda está de visita à mansão do amor. O convidado chegou e deixou Débora de queixo caído.

17 Jan 2019 | 14:40
-A +A

Diogo Miranda regressou esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, ao Love On Top e os ânimos já aqueceram. Como já é habitual, quem chega à casa tem de dar opinião sobre os concorrentes e o mesmo aconteceu com o nortenho. Depois de dizer que «adora brasileiras» a química entre Débora Dunhill e Diogo foi imediata.

«Adoro, por mim era só brasileiras na minha casa. Brasileiro é fogo», atira o ex-concorrente da sétima edição. Entre olhares e insinuações de cariz sexual, a jovem brasileira foi desafiada a repetir , para Diogo, uma dança sensual que fez anteriormente para Tiago.

«Meu deus, acho que agora vou soltar», afirma Débora, depois de ver os abdominais do nortenho. Débora Dunhill entusiasma-se e tenta deixar Diogo completamente sem roupa. «Calma, guarda alguma coisa para amanhã», surge o jovem, afastando-se da brasileira.

Veja o vídeo aqui

Leia mais: Helena e Ivan de Love On Top ENVOLVEM-SE

 

«Foste meter-te com o diabo»

Débora ficou de queixo caído com Diogo, mas, segundo os concorrentes, o novo inclino da casa não sabe no que se meteu.

«Tu foste meter-te com o diabo», informa Ivan. «Amanhã está outra a dançar contigo e está ela a chorar no quarto», acrescenta Nandinho. Assustado com o que os colegas lhe dizem, Diogo afirma que «para danças o Tango são precisos dois».

«Está bem, está. Ela mete-te a dançar o Tango com os pés no ar», termina Ivan.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB
Top